Mercado Paralelo
Quando será que vai vir a tão esperada atualização das armas do nosso mais novo MP? E o que vocês esperam das armas que estão por vir?
Eu particularmente espero que venha uma AKzinha , tô precisando hehe:rolleyes:
Eu particularmente espero que venha uma AKzinha , tô precisando hehe:rolleyes:
Comentários
-
Não se sabe ao certo, pois a Z8 não anuncio, pode ser que seja na próxima atualização ou daqui a Três meses.
-
não tem uma data para mudar as armas no MP
AWM red dragão
char cobra
machado teia vermelha -
queria um dual kabimrit ou uma pa , ak camo , desert camo ou ouro
-
Acredito eu, que nessa atualização não terá troca das armas de MP... Minha opnião
-
Espero que demore ainda, quero pegar tudo o que tem lá!
-
vamos torce para que em abril eles trocam as armas do Mp"s.
tomara também que venha a tão sonhada awm red-dragon. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pode ser que adicionem novos itens temporários, mas não creio que vá mudar os itens permanentes. Já que o sistema de MP's não tem uma data definida para a substituição dos mesmos.
Espero que tragam posteriormente, outra arma rara e boa, assim como a AWM-Zebra e M4A1-S-Soberana. Talvez uma AK47-Trevo ou M4A1-Custom HedShot, quem sabe?[/FONT] -
Não sabemos quando, e espero que demore uns 2~3 meses, assim dando tempo de resgatar quase todas
-
Acredito eu, que nessa atualização não terá troca das armas de MP... Minha opnião
Deve ser de 3 em 3 meses a troca, ou então de 2 em 2 meses.. Mas já me falaram que não vai ser nesse mês mesmo e que não há data prevista ainda.