Arma De GP Com Habilidade Unica ! Mata Com a Sua Aparência !
Olá Viciados No Fogo Cruzado !
Eu Gravei Uma Partida Minha Com Uma Arma Que Eu Não Sabia Que Tinha Uma Habilidade Diferente !
Ela Mata Com Sua Aparência ! Já Ouviu o Ditado Que è Tão feia Que Mata Até o Diabo ?
Pois è, Essa Arma è a Mais feia Do CF Pra Min ! Mas è Feia Por Fora ! Mas Faz um Estrago Igual a Sua Aparência srRSrRSr!
[video=youtube_share;JAlLNDKPCIc]
https://youtu.be/JAlLNDKPCIc[/video]
Eu Gravei Uma Partida Minha Com Uma Arma Que Eu Não Sabia Que Tinha Uma Habilidade Diferente !
Ela Mata Com Sua Aparência ! Já Ouviu o Ditado Que è Tão feia Que Mata Até o Diabo ?
Pois è, Essa Arma è a Mais feia Do CF Pra Min ! Mas è Feia Por Fora ! Mas Faz um Estrago Igual a Sua Aparência srRSrRSr!
[video=youtube_share;JAlLNDKPCIc]

Comentários
-
ela é uma ótima arma! pena que seu carregamento seja lento.
fora isso, ela continua sendo uma arma boa. -
É muito boa, se seu carregamento fosse mais rápido eu até usaria... de vez em quando é bom variar no arsenal!
-
Essa arma e muito boa.
lembro quando eu era iniciante... Só jogava com ela haha! -
Ela é uma boa arma de GP para MF.
-
Essa arma foi uma das poucas armas de GP que não gostei de jogar, não conseguia matar com essa arma de jeito nenhum, não sei porque
Depois vou tirar umas partidas com ela de novo, só pra ver se consigo fazer diferente dessa vez rsrs -
DownyPlay01 escreveu: »Essa arma foi uma das poucas armas de GP que não gostei de jogar, não conseguia matar com essa arma de jeito nenhum, não sei porque
Depois vou tirar umas partidas com ela de novo, só pra ver se consigo fazer diferente dessa vez rsrs
Um Vez Com a KTR-08 Comando Eu Joguei e Não Deu Certo, Depois De Um Tempo Fui Jogar e Foi TOP D+
Pode Ser a Mesma Coisa Com Vc, Essa Type 89 Tem Bom Recol ! -
Ela é uma das poucas arma de GP que varam 100%
Tem o dano inferior a uma M4A1, mas ainda acho ela uma ótima arma! -
Essas letras maiúsculas a cada palavra e o acento do "e" invertido no seu tópico me dão uma agonia tremenda '-'
Sobre a arma: apesar do reload meio ruim, ela parece razoavelmente boa e fácil de se jogar. -
Quando comecei a jogar CFAL usava demais essa arma, hoje em dia esta BEMMM esquecida rs.
-
Quando comecei a jogar essa arma era uma das muitas que o pessoal chorava. Lembro até hoje :rolleyes:.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1062963]Quando comecei a jogar essa arma era uma das muitas que o pessoal chorava. Lembro até hoje :rolleyes:.[/QUOTE]
Da Uma Mastalgia em !☺☻