Cada vez entendo mais Rankead ^^
Blz se eu Fico negativo é o time ganha eu consigo 10 pontos é se eu fico positivo time perde, segue o prit
Pode isso Arnoldo?
Pode isso Arnoldo?
Comentários
-
Em alguns casos, os pontos perdidos de alguma partida em que você abandonou são retirados na partida posterior. Pode ter acontecido isso, então conte -30(Abandono) -8(Partida atual).
Ou não, posso estar totalmente errado e foi algum bug do sistema.. porem, infelizmente eles não devolvem pontos. ;/ -
BiliMeendy_ escreveu: »Em alguns casos, os pontos perdidos de alguma partida em que você abandonou são retirados na partida posterior. Pode ter acontecido isso, então conte -30(Abandono) -8(Partida atual).
Ou não, posso estar totalmente errado e foi algum bug do sistema.. porem, infelizmente eles não devolvem pontos. ;/
Affu, ta explicado então tomei Erro/DC em uma sala sala antes,não consegui entra com intrusão !!
muita sacanagem isso já que foi erro do game, mais bem agora entendi, obrigado BiliMeendy !! -
Affu, ta explicado então tomei Erro/DC em uma sala sala antes,não consegui entra com intrusão !!
muita sacanagem isso já que foi erro do game, mais bem agora entendi, obrigado BiliMeendy !!
Melhor perder ponto, do que tomar ban. Tem gente que esta tomando erro e quando reloga a conta esta banida. -
Melhor perder ponto, do que tomar ban. Tem gente que esta tomando erro e quando reloga a conta esta banida.
Poxa colega, aconteceu isso com um amigo meu, porém ele conseguiu loga no game depois de um tempo !!
Amanhã os [GM] vão esta de plantão então deve ocorre um pronunciamento oficial pela equipe responsável !!
Claro se não foi por uso de ferramenta ilegal não tem com oque se preocupar.
Boa Sorte ! -
Poxa colega, aconteceu isso com um amigo meu, porém ele conseguiu loga no game depois de um tempo !!
Amanhã os [GM] vão esta de plantão então deve ocorre um pronunciamento oficial pela equipe responsável !!
Claro se não foi por uso de ferramenta ilegal não tem com oque se preocupar.
Boa Sorte !
Fala Cartman, Eu não tomei ban.
O problema é que nunca tem pronunciamento em nada, geral tomando ban e fico com pena da galera.
Não pode nem vir no forum perguntar o porque que o tópico é fechado. Eu não loguei e nem vou logar, ate arrumarem isso.