Duvida Karambit da rankd
Eu não entendi muito bem, mas essa karambit vai ser entregue na premiação agora dia 07? ou será entregue no final da próxima temporada????
Comentários
-
Pelo que eu entendi na próxima temporada, quando você completar 50 vitorias você vai receber elas.
Corrijam-me se estiver errado. -
Ela vai ser entregue temporada que vem, como se fosse um evento de ganhar 50 Partidas rankeada.
-
Pelo que eu entendi na próxima temporada, quando você completar 50 vitorias você vai receber elas.
Corrijam-me se estiver errado.
Também entendi assim.
Bem que poderia explicar isso melhor "oficialmente" rs -
Também fiquei com essa dúvida, podiam ter explicado melhor :v
-
Será na próxima temporada, as recompensas dessa temporada são o cp, sp e a arma de dias (ou permanente).
-
Pelo que eu entendi no conexão z8, ela será dada na proxima season (começa dia 08/03) quando você completar as 50 vitórias, pois eles falaram "prêmio no meio da temporada".
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1062568]Será na próxima temporada, as recompensas dessa temporada são o cp, sp e a arma de dias (ou permanente).[/QUOTE]
Então na próxima temporada, assim que eu completar 50 vitórias automaticamente eu ganho ela? -
Disus_Craist escreveu: »
Então na próxima temporada, assim que eu completar 50 vitórias automaticamente eu ganho ela?
Sim, assim mesmo. -
Boa Noite , gostaria de saber se as armas '' vares '' serao pro Top 100 ou sera tbm para os Mestres, alguem sabe dizer??
-
Todos acima de Mestre 1 poderão resgatar uma arma permanente.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1062647]Todos acima de Mestre 1 poderão resgatar uma arma permanente.
[/QUOTE]
MOD, Boa noite, poderia tirar minha dúvida. A dual ela está funcionando de qual forma ? Não compreendi no video. Ela está contando agora ou pra quem já tem as 50 vitorias ? -
Sobre os itens que serão entregue no final da temporada de 2018, TODOS que terminarem MESTRE poderão escolher alguma arma permanente ou só o TOP 100?