sugestões para a ranqueada
olá galera criei esse tópico para todos comentarem que acho uma maneira de que todos possam opinar ok então bora lá - o que vocês acham dos GMs colocarem opções de mapas para a comunidade do nosso querido CROSS FIRE AL poder ter a oportunidade de escolher o mapa que gostem de jogar por EX-(ANKARA,VIUVA NEGRA,SATÉLITE,MÉXICO,ETC...) é claro esses mapas para P.D e para C.E EX-(NAVIO,REVEILON,FAVELA,MUSEU,ETC...) o que vocês acham disso que no caso temporada passada os GMs fizeram isso e muita gente pode votar pelos mapas que queriam jogar
Comentários
-
as karambits serão dadas no final dessa temporada 2017b ou só na temporada 2018a?
-
as karambits serão dadas no final dessa temporada 2017b ou só na temporada 2018a?
na próxima temporada!
já está de bom tamanho assim! quem sabe não colocam outra votação para novos mapas da Ranqueada? -
Acho uma Boa ideia ,
1 Mês antes de inicia a nova temporada abrirem uma votação de mapas , Seria legal ter uma rotatividade de mapas nas ranqueadas . -
seria legal se os jogadores pudesse escolher os mapas.
-
Quem sabe não abre uma votação novamente, porem acho que esses mapas já estão de bom tamanho.
-
Acredito que agora não venha a ter, o cronograma está muito apertado. Quem sabe na próxima temporada...