Sobre a ranking de clãs.

Está sendo gerada uma grande discussão depois dessa att, vão de fato remover as vitórias acumuladas até hoje?

Pelo o que eu entendi não se pronunciaram no vídeo da att sobre isso (Pelo menos de forma clara) e eu também vi na demostração vários clã's brasileiros que eu mesmo conheço e estavam lá os elos e pontos mas claro, era apenas uma demostração, porém retirar as vitórias de clãs que estão a anos jogando pra conquista tudo isso seria uma grande sacanagem.

Queria ter uma certeza da Z8 quanto a isso.

Comentários

• Eu acredito que sim, como removeu as vitorias e derrotas quando pagina de clã saiu do site
    é chegou o CF 2.0 foi zerado, tudo do meu clã ( Vit/Der).

Mais acho meio injusto isso!!
    Bom minha Opinião
  • WarCavera escreveu: »
    Eu acredito que sim, como removeu as vitorias e derrotas quando pagina de clã saiu do site
    é chegou o CF 2.0 foi zerado tudo do meu clã ( Vit/Der).

De fato isso é muito injusto, pq pelo o que me lembro não avisaram que caso um dia a página de clã's volte seria tudo zerado novamente, isso é basicamente pisar em cima dos clãs e da galera que gastou horas e horas, sofreu com bug's e erros naquele servidor de clã pra conquistar as vitórias e ter orgulho de ver o que conquistou, eu tenho autoridade pra falar sobre isso, comecei meu clã junto com meu pessoal em 2016 e foi duro pegar 1300 vitórias que ainda é pouco se comparar com os outros clãs que tem 2K/3K de vitórias e chegarem simplesmente do nada e jogarem tudo fora? lamentável..
  • J0NNN4S escreveu: »

De fato isso é muito injusto, pq pelo o que me lembro não avisaram que caso um dia a página de clã's volte seria tudo zerado novamente, isso é basicamente pisar em cima dos clãs e da galera que gastou horas e horas, sofreu com bug's e erros naquele servidor de clã pra conquistar as vitórias e ter orgulho de ver o que conquistou, eu tenho autoridade pra falar sobre isso, comecei meu clã junto com meu pessoal em 2016 e foi duro pegar 1300 vitórias que ainda é pouco se comparar com os outros clãs que tem 2K/3K de vitórias e chegarem simplesmente do nada e jogarem tudo fora? lamentável..

Verdade meu amigo, chega a 1300 vitorias é ser removida assim como se fosse conquistada da noite para o dia
    olha meu clã tem umas 300 vitorias é já acho sacanagem, imagina 1300 ficaria realmente bolado.
    bom vamos espera a uma resposta Oficial, talvez não seja removidas as vitorias é derrotas.
  • tbm achei bem sem graça e muito mau explicado, queria q voltase igual antes 5k de xp pelos 10 pontos o rank de beta separado esse de agora so vai da hack nas primeiras posição se for realmente so beta q vai da ponto
  • WarCavera escreveu: »

Verdade meu amigo, chega a 1300 vitorias é ser removida assim como se fosse conquistada da noite para o dia
    olha meu clã tem umas 300 vitorias é já acho sacanagem, imagina 1300 ficaria realmente bolado.
    bom vamos espera a uma resposta Oficial, talvez não seja removidas as vitorias é derrotas.

Fique sabendo que realmente vão remover tudo ou seja vai ser tudo zerado.

Olha eu sou meio cabeça dura em algumas coisas mas compreensível em outras e nesse caso eu consigo compreender pq pelo o que parece o ranking vai ser baseado em betas, ou seja creio que vamos jogar beta e ir upando o elo do clã, igual ranked, eu sempre vejo clãs que vivem de free beta e seria horrível de ver esses caras no topo de cara, mas quem garante que esse ranking atual não possa ser burlado? imagina se conseguirem burla e começarem a upar na sacanagem e vc para e pensa que todas aquelas vitorias foram removidas em Vão, seria a gota d'água, não estou julgando o ranking atual sem ao menos conhece-lo mas sabemos que a coisa mais fácil é criar um clã fake e fazer free beta.

Só pra encerrar, eu acho que isso é um desrespeito remover tudo sem pelo menos deixar uma consideração, sei lá por exemplo por na página algo como ''Record anterior'' pelo menos isso já mostraria um pouco de consideração por nos que literalmente demos a vida pra conquistar essas vitorias e agora vemos que foi tudo atoa.