Sobre aquele recado...

A um tempo atrás quando foi anunciado a volta da página de clã's naquele spoiler dado pelo Mike no vídeo da att eu fiz este tópico...

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...quipe-z8-games

E volto a lembrar sobre esses 2 pontos:

- Habilitar o chat do time para que seja visível para os jogadores que estiverem vivos
- Destrancar a sala para quem já estava fazendo parte da partida

Sem isso não vai haver nenhuma jogabilidade no servidor de clã e posso garantir que se continuar dessa forma todo esse trabalho e essa página de clã que está linda vai ser em Vão.

O primeiro problema é o pior, basicamente quem morre não pode passar informação pra quem está vivo pelo chat, seja ele PV/Geral/Time/Clã ficam todos bloqueados e isso só existe no servidor de clã.

Segundo problema, em vários jogos quando vc esta jogando um clã vs clã e por exemplo sua net caí vc pode logar novamente no jogo e voltar para a sala, no CF isto é impossível e atraplha DEMAIS e vai continuar atrapalhando caso não concertem isso, mas claro é preciso ajusta o respawn também, pra quando alguém morrer não fica relogando pra nascer novamente no mesmo round.

Seria uma felicidade ENORME se essas duas coisas fossem resolvidas, espero muito mesmo me deparar com isso depois desta atualização.

Comentários

• Realmente, essas são questões que precisam ser melhoradas, e espero que eles tenham pensado nisso.
    Só Acrescentando uma coisa aqui: Não duvido nada de que o Servidor de Clãs vai lotar full time!, Seria bom a Z8 já ir pensando em criar um 2º Servidor de Clã pra amenizar a situação, antes que ela ocorra.
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Realmente, essas são questões que precisam ser melhoradas, e espero que eles tenham pensado nisso.
    Só Acrescentando uma coisa aqui: Não duvido nada de que o Servidor de Clãs vai lotar full time!, Seria bom a Z8 já ir pensando em criar um 2º Servidor de Clã pra amenizar a situação, antes que ela ocorra.

Acho que o servidor vai voltar sim a todo vapor, só fico um pouco em dúvida se o pessoal vai focar mais nas ranked's pessoais ou no clã, creio que o servidor atual pode dar conta do recado, mas garanto uma coisa, quando o pessoal começar a joga beta e se deparar com esses problema, principalmente esse do chat oculto, pode ter certeza que vão desanimar na mesma hora, ainda mais o pessoal novato que muitas vezes não sabe nem o que é ''Ts3'' vão chegar lá e dar de cara com isso.

Isso é de urgência e a Z8 tem que resolver isso já ! nunca se viu um jogo no qual vc não pode passar informações pro seu time pelo próprio chat quando morre.
  • Seria muito bacana se esses dois pontos que você citou fossem "concertados"! Melhoraria muito, e seria mais um "gás" pro servidor de clãs. :D

• Em relação a comunicação entre os times, não sei se repararam, mas agora o Cross Fire BR vai contar com o Discord oficial. Além disso, disponibilizamos a todos um TS3 oficial do nosso querido fórum.
    Quando se trata de abrir a sala para quem já estava jogando, parece um pouco que controverso, já que muitos poderiam sair e "ligar" o rack. Do jeito que está, não poder voltar a partida, é a forma mais segura encontrada.