Opção de mensagens do M.N
Então, mesmo com o comando /d presente no jogo, as mensagens de ganhadores do M.N atrapalham, e muito. Principalmente nessa semana, com as caixas que estão dando, à cada 1~2 segundos, surgem em torno de 4~5 mensagens de ganhadores, e ela ocupam praticamente metade da tela, assim, atrapalhando em sí a visão.
Aqui vai um exemplo: http://prntscr.com/im4e4o
O que quero pedir, é uma opção em que possamos desativar as mensagens do M.N, assim como algumas é possível desabilitar a opção de salvar ou não o replay.
Agradeço desde já a compreensão e espero que seja implementado essa opção.
Att.
NAO*USO*XITE
Aqui vai um exemplo: http://prntscr.com/im4e4o
O que quero pedir, é uma opção em que possamos desativar as mensagens do M.N, assim como algumas é possível desabilitar a opção de salvar ou não o replay.
Agradeço desde já a compreensão e espero que seja implementado essa opção.
Att.
NAO*USO*XITE
Comentários
-
como eu já disse, a única coisa que pelo menos eles poderiam " fazer " era reduzir o Flood do mercado negro.
isso já irá ajudar bastante! -
Isso se chama marketing e eu chuto dizer que as chances disso acontecer seja de 0%.
-
Fizeram isso apenas com o MNGP, com o MNZP eu digo a mesma coisa que o FADE.
-
eu acho ate legal ver o flood de mn de zp , vejo meus amiguinhos todos ganhando
-
Então adicionem a opção de diminuir o tamanho do chat, já que não irão tirar simplesmente por "marketing".
-
Se diminuísse com alguma opção o tamanho do chat ajudaria, mais tirar os ganhadores flodando no chat não me incomoda. vlww
-
Pra quem joga na menor resolução do jogo possível, incomoda bastante esse flood de mensagens do MN. Eu não quero saber se alguém ganhou alguma arma do MN, até porquê, pra mim, não faz a menor diferença.
-
verdade as vezes estou jogando e enche de gente ganhando M.N chega da até uma raiva e uma inveja ao msm tempo ****
-
Também esperava que desse pra desativar as mensagens do MN, mas como o [MOD]Fade disse, não vai rolar
#Mattack -
Nunca vão tirar, ver as pessoas ganhando, de um jeito ou de outro, te incentiva a roletar, e é isso que eles querem (e estão certos)!