Suporte à AMD!
Bem, como alguns sabem, (ou não), nosso jogo Crossfire não tem uma otimização à componentes gráficos da marca AMD.
À uns 2 meses comprei uma placa gráfica nova, da AMD, e fui jogar, (ou tentar), e, para minha tristeza, o jogo não rodou de forma fluída, não passando dos 70- FPS.
Diferentemente de placas gráficas da marca NVIDIA, as quais rodam o jogo acima dos 150+ FPS.
Espero pelo menos uma resposta sobre a posição da equipe sobre o assunto, pois estou com uma placa gráfica de R$ 250,00 parada, pois o jogo não é compatível com essa marca.
Att, NAO*USO*XITE
À uns 2 meses comprei uma placa gráfica nova, da AMD, e fui jogar, (ou tentar), e, para minha tristeza, o jogo não rodou de forma fluída, não passando dos 70- FPS.
Diferentemente de placas gráficas da marca NVIDIA, as quais rodam o jogo acima dos 150+ FPS.
Espero pelo menos uma resposta sobre a posição da equipe sobre o assunto, pois estou com uma placa gráfica de R$ 250,00 parada, pois o jogo não é compatível com essa marca.
Att, NAO*USO*XITE
Comentários
-
Aproveite e informe os detalhes da placa que você adquiriu, como o modelo dela por exemplo. Quanto mais detalhes, melhor.
-
Olá!
Na nossa página inicial, nós informamos os requisitos de sistema mínimos e ideais para que o jogo funcione corretamente, algo diferente disto, é sujeito a má funcionalidade do mesmo.
-
Aproveite e informe os detalhes da placa que você adquiriu, como o modelo dela por exemplo. Quanto mais detalhes, melhor.
Então, uma Radeon HD 6570 2GB GDDR3 128Bits OC Edition.
E a minha NVIDIA que usava e estou usando agora é uma GT 210 1GB GDDR2 64Bits.
Com à AMD rodei CS:GO no médio em full hd à 60+ FPS, e o CF em 800x600 no low em 40~60- FPS.