Votação, Mapas para a próxima temporada das rankeds?
A próxima temporada será iniciada dia 08/03 correto? A rotação de mapas foi escolhida pela z8? continuará a mesma? ou ainda ocorrerá uma votação?
Caso haja uma votação, qual mapa você gostaria de ver na próxima season?
Particularmente eu adoraria ver centro e a volta do salvador.
Ps: se já houve alguma votação ou algo do tipo peço pra algum moderador excluir o tópico pois estou desinformado.
Caso haja uma votação, qual mapa você gostaria de ver na próxima season?
Particularmente eu adoraria ver centro e a volta do salvador.
Ps: se já houve alguma votação ou algo do tipo peço pra algum moderador excluir o tópico pois estou desinformado.
Comentários
-
Eu queria que voltasse o Castelo, que é um mapa que jogo bem, e Salvador, que é meu mapa preferido
-
Não houve votação ainda, é possível que não haja dessa vez
Eu na verdade não queria que mudassem, Mas que aumentasse a quantidade dos mapas, atualmente tem 5, mas poderia ter 8 ou até mesmo 10. Ficaria mais dinâmico. -
Salvadooooor melhor mapa
-
Eu gostaria da volta do Salvador, acho um ótimo mapa.
-
Sinto saudades do mapa Salvador, tomara que volte pra nossa ranked! :rolleyes:
-
Acho que não vai ter votação dessa vez... será que vão colocar mais mapas? Se bem que não comentaram muito sobre o modo faca... quem sabe...
-
Santória e fabrica
-
Centro é Castelo já esta de boa.
Salvador também seria bem vindo. -
Gostaria que continuasse os mesmos, só trocasse Olho de águia por Castelo
-
eu trocaria o mapa México pelo mapa Centro só isso.
-
Gostaria que tirassem o mapa Olho de águia e México. Acrescentaria sugestões > Tanques, Areá Restrita, Salvador até mesmo o famoso castelin de volta.
-
Castelo, com certeza!
-
Eu gostaria de ver Tanques , Refinaria e Area Restrita.
-
melhor volta logo com o castelo kkkkk mapa fácil demais! tirava o viuva negra e colocava o mapa salvador.
-
Salvador , castelo
-
Salvado,Castelo,Castelo,Castelo e Castelo hehehe eu amo castelo '0'
-
Eu sinceramente não gostaria de ver Salvador de volta, prefiro um Turquia ou Ankara.
Mas parece que os mapas serão os mesmos. -
Eu trocaria o Olho de Água pela Ankara, só...
-
os q ta ja e bom, so tirava viuva e botava centro
-
eu espero tem mais mapa
-
Eu gostaria do mapa Ankara e Satélite nas Partidas Ranqueadas, são mapas que tem na Ranked do CF China. (Também queria o mapa Deserto, que não é muito jogado, e muitos não o conhecem, pra falar a verdade).
#Mattack