Duvida sobre evento de Subir de ELO

Eu tava jogando ranked e tomei disconect e perdi 30 Pontos. A minha pergunta é: esses pontos são 30 recuperados no final da temporada como diz no post do evento ou só são recuperados os pontos das partidas que foram perdidas jogadas até o fim?

Comentários

• Somente os pontos por partidas completas serão devolvidos, no caso por experiência própria do evento anterior, meus pontos por disconnect não foram devolvidos.
  • Infelizmente só serão devolvidos os pontos de partidas que você perdeu, pontos perdidos por DC não são devolvidos.
  • The_N1nj4 escreveu: »
    Somente os pontos por partidas completas serão devolvidos, no caso por experiência própria do evento anterior, meus pontos por disconnect não foram devolvidos.
    HPCatel escreveu: »
    Infelizmente só serão devolvidos os pontos de partidas que você perdeu, pontos perdidos por DC não são devolvidos.

Af sacanagem isso. Esse evento deveria ser exclusivamente pra quem tomar DC na ranked. Pois cada DC é -30 pontos. E derrotas são poucos pontos que a pessoa perde (2,5,4,3,8,6)

Pra chegar no Platina 1 que eu eu sofri bastante pq tomei 6 DC, e ralei pra recuperar...

joguei hoje pra K.R.L e ainda não sai do Platina 1 pq tomei DC 3 vezes, ou seja -90 pontos
    1. Esse ID já foi conectado
    2. o cabo de força desconectou e
    3. Erro ao conectar com o servidor Host
    Deveria pelo menos dar de volta os pontos perdidos =/ Vai ser impossível chegar no mestre assim tomando DC direto e ficando por isso mesmo. Esse evento deveria recuperar os pontos de DC tbm!