Pense comigo! (Dual Karambit Ranked)

Disseram que teremos que vencer 50 partidas Ranqueadas para adquirir essa belezura.
É Correto pensar que essas 50 Vitórias na verdade seria 1 das missões do evento mensal?

O que acham?
Comentários
-
Eu acho que não. Até porque o evento mensal tomou um novo formato depois das diversas reclamações sobre o bloqueio por patente.
Seria injusto com os novatos.. -
n pq ela ja vai ser premio do meio da rank, pelo q foi falado no video e q ao longo da temporada se vc fizer as 50vit vc recebe ela e n precisa esperar a temp acabar, eu so qeria saber se essa temp agora ja vai receber ela na prox att qem ja tiver as 50vit?
-
O [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] me explicou algo do CF China:
Na aba de ranqueada, tem uma parte com uma barrinha. A cada vitória, a barrinha enche um pouco. Assim que se completam 50 vitórias, a barrinha libera uma opção de resgatar, que no caso é a Dual Karambit Rank. -
BiliMeendy_ escreveu: »Eu acho que não. Até porque o evento mensal tomou um novo formato depois das diversas reclamações sobre o bloqueio por patente.
Seria injusto com os novatos..
Mas sendo do evento mensal ou não, ainda terão que jogar rankeadas, ou seja, não mudou nada pra adquirir ela :vn pq ela ja vai ser premio do meio da rank, pelo q foi falado no video e q ao longo da temporada se vc fizer as 50vit vc recebe ela e n precisa esperar a temp acabar, eu so qeria saber se essa temp agora ja vai receber ela na prox att qem ja tiver as 50vit?
["[/COLOR][/B]eu so qeria saber se essa temp agora ja vai receber ela na prox att qem ja tiver as 50vit?[B][COLOR=#FF8C00]"]
Quem tiver 50 vitórias dessa temporada, não vai adiantar nada, vai ter que fazer novamente, pois é premiação da nova temporada
[QUOTE=[MOD]Code;n1062625]O [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] me explicou algo do CF China:
Na aba de ranqueada, tem uma parte com uma barrinha. A cada vitória, a barrinha enche um pouco. Assim que se completam 50 vitórias, a barrinha libera uma opção de resgatar, que no caso é a Dual Karambit Rank.[/QUOTE]
hmmm, Entendi, não sabia dessa funcionalidade, muito interessante, mas fiquei com uma dúvida.
Essa barra só enche uma vez, certo? -
Pra gabhar essas belezinhas, sao necessárias 50 vitórias nessa season ou na proxima??
-
Pra gabhar essas belezinhas, sao necessárias 50 vitórias nessa season ou na proxima??
Na próxima Temporada -
só quero ela no meu baú!
fala em evento mensal, será que teremos outro com alguma premiação show? :rolleyes: -
Essa dual vai ser facil de pegar GG
-
essa karambit é linda, não vejo a hora de pega ela.
vai faltar a Desert para fazer o Kit ;-; -
[QUOTE=[MOD]Code;n1062625]O [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] me explicou algo do CF China:
Na aba de ranqueada, tem uma parte com uma barrinha. A cada vitória, a barrinha enche um pouco. Assim que se completam 50 vitórias, a barrinha libera uma opção de resgatar, que no caso é a Dual Karambit Rank.[/QUOTE]DownyPlay01 escreveu: »
hmmm, Entendi, não sabia dessa funcionalidade, muito interessante, mas fiquei com uma dúvida.
Essa barra só enche uma vez, certo?
Imagem da 6ª Temporada do CrossFire China..
. -
Não sei como é que vai ser para pegar ela, só sei que eu vou fazer de tudo para pegar ela.
-
to vendo quer vai falta o a pistola da rank
-
Meu entendimento: Vai valer pra roxima temporada, assim que começar a temporada 2018A os que pegar 50 vitorias vão ganhar a karambit... estou certo?
-
Na verdade, acredito eu, que será dessa forma:
-
só quero ela no meu baú!
fala em evento mensal, será que teremos outro com alguma premiação show? :rolleyes:Meu entendimento: Vai valer pra roxima temporada, assim que começar a temporada 2018A os que pegar 50 vitorias vão ganhar a karambit... estou certo?BiliMeendy_ escreveu: »
Imagem da 6ª Temporada do CrossFire China..
.
[QUOTE=[MOD]Martins;n1062873]Na verdade, acredito eu, que será dessa forma:
Só completando o que o [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] já explicou acima. E é claro, só dá para resgatar uma única vez, talvez após ganhar tenha outra premiação, não fazemos ideia.[/QUOTE]
Legal esse novo sistema de premiação, se for assim mesmo, então é GG pra todo mundo kk -
Acho que não em.
Se for no evento mensal, os abaixo de "barrinha" vão fazer como?
E também acho muito provável de ser como o Martins disse ali. -
Acho que não em.
Se for no evento mensal, os abaixo de "barrinha" vão fazer como?
E também acho muito provável de ser como o Martins disse ali.
Sendo do evento mensal ou não man, não tem como os novatos fazerem, por que de qualquer forma teriam que jogar ranked.
Depois que ele explicou, eu passei a concordar também -
Nem todos podem jogar ranked por conta das patentes, acho que isso é improvável.
#Mattack -
Nem todos podem jogar ranked por conta das patentes, acho que isso é improvável.
#Mattack
Terão que jogar ranked da mesma forma pra obter essa karambit, ou seja, nada muda -
Vou tentar pegar as 50 vitórias o mais rápido possível,já q a karambit é a única arma branca q eu realmente curto
O bom é q n tem quer esperar até o fim da temporada -
XeroqRolmis escreveu: »Vou tentar pegar as 50 vitórias o mais rápido possível,já q a karambit é a única arma branca q eu realmente curto
O bom é q n tem quer esperar até o fim da temporada
Acho que todo mundo deseja uma karambit ****
Eu mesmo tentei 15 vale caixa na super caixa Karambit, mas não tive sucesso
Ai agora brotou essa oportunidade de obter uma belezinha dessasSó alegria rsrs