Solução urgente gm os jogadores precisa de uma atenção !!
Serio mesmo não ta dando mais para jogar tranquilamente crossfire, quase todos horários que eu entro na parte da manha, tarde e noite tem os cara voando na sala, matando geral com apenas 1 HIT de faca etc, venho aqui pedir para se tiver como voltar o VOTE KICK ou fazer algo melhor, porque pelo menos com o VOTE KICK essas crianças não ia ficar fazendo isso na sala porque seria kikadas logo de primeira, eu ja reportei mais de 23 jogadores e ate agora nada, não adianta falar para mim abrir ticket porque ja tem 23, a gente precisa do VOTE KICK de volta, agora mesmo tentei jogar um pouco pela madrugada e tinha um hack em todos os modos PD< CE<HEROI X<, ta complicado precisamos de uma solução.
Comentários
-
se voltasse o VOTE KICK concerteza ia ter gente sendo kikado injustamente, por causa disso q foi retirado o VOTE KICK...
-
Se tivesse a opção de ativar e desativar o VOTE KICK, a sala com ele ativado teria um aviso no loby (SALA COM VOTE KICK) Ainda acho um erro a remoção do vote kick. (essa era a única forma pra retirar um xitado da sala)
-
A ferramenta vote kick não irá voltar, a própria comunidade votou para a remoção dela.
Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.