Banimento permanente.
:mad:estou com muita raiva do cross fire entrei hj pela manhã e minh acc esta banida permanente apareceu assim , um programa malicioso foi detectado até ai blz fui entrar dnv falou q fui banido quero nem sabe disso vei estou nervoso pois fui banido sem razãoes nenhuma quero minha acc:(:(:(:(:(:mad::mad: entrem em contato com meu email ai e resolve ! vitor.souza.oficial@hotmail.com
Comentários
-
Bom dia, meu amigo!
O fórum não é um local adequado para discutir sobre essa questão de " banimento " aconselho ir no suporte ao jogador. -
Olá.
Não discutimos assuntos sobre qualquer tipo de banimento, para o mesmo você deverá entrar em contato via ticket:
"Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas."
Aviso - Regras Gerais do Fórum
• Como funciona o sistema de atendimento por ticket?
2.Conta
1. Responsabilidade da Conta
"É da responsabilidade do titular da conta assegurar que medidas adicionais sejam tomadas para garantir a segurança da conta. Isto inclui, mas não limita-se a verificar a contaminação de qualquer vírus/malware em seu computador, monitorar qualquer software de troca de arquivos e sítios acessados. Z8Games não se responsabiliza pela perda de uma conta devido a um site de "phishing", os programas 'key-logging' ou outro software malicioso."
Termos de Uso Smilegate West, Inc.
"Atualmente é praticamente impossível manter 100% seguro um computador conectado à rede. Mas você pode minimizar os riscos ao tomar medidas preventivas e desenvolver bons hábitos no uso do computador e da internet. Siga estas orientações abaixo para manter o seu computador pessoal mais seguro."
Mantenha seu computador seguro
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.