Sério Fácil Assim..
Vamos ganhar uma das melhores armas brancas que o Game tem apenas jogando Ranqueada, achei muito forçado dar uma Karambola por apenas 50 vitorias. Poderia dar para quem ficasse no Top 100 da ranked de modo faca, que era o que eu achava que iria ser, não foi bem assim, enfim. vlww
Comentários
-
Não podemos ser egoista cara, tem muita gente que ñ tem $$ para por no jogo , eu gostei muito deste premio, mesmo já tendo varias dual karambit
-
Vão continuar morrendo para as minha karambits do mesmo jeito, ainda mais com ranked modo faca agora
-
Pessoal nunca tá satisfeito.......cara você também vai ganhar, e é isso que importa, o resto é resto.
-
Isso serve de lição para não gastar ZP em armas "famosas". Machado meio mundo já tem, agora o combate vai ser um pouco mais difícil com karambits.
Até os eventuais trapaceiros vão pegar... -
achei certo isso! todos merecem.
pois jogar ranqueada não é nada fácil. -
Tópico movido para área correta!
-
Vai ser minha primeira karambit e vou me esforçar para conseguir 50 vitórias. Achei bem bacana a iniciativa, eu mesmo só jogava para conseguir a granada agora vai ser um incentivo a mais.
-
Dragon Blade provávelmente fará mais estrago (enquanto durar), até porque não haverá tantas pessoas no início da temporada com uma Karambola na mão!
-
Machado de graça é BEM pior que que uma Karambit de graça, ao menos as pessoas tem que se esforçar pra tê-la. Eu mesmo só vou pegar porque só falta ela e a Namorados para eu ter todas as Karambits do jogo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Relaxa meu jovem, Karambit nem é tão apelona assim..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Aqueles que jogam de Karambit é porque ainda não conheceram a fúria do Machado![/FONT] -
Achei muito bacana darem a karambit, agora no começo pode ser que muitos vão ter ela... mas depois de uma tempo isso se acalma.
-
São só 50 vitorias, mas aposto que isso vai dar trabalho pra quem não joga ranked, tipo eu ._.
Quando tem aqueles eventos de 5 vitorias em tal mapa, as vezes tenho q jogar umas 15 salas pq tem hora que só caio em time ruim. Então imagina essas 50 vitorias ... com um evento desse, com essa premiação, vai ter muito mais gente jogando nas ranked e provavelmente mais times fracos husahuashsua ;-; -
Enfim terei uma Karambit Permanente, e grátis
#Mattack -
Sou da época de quem tinha o Machado Ouro detonava nas salas modo faca, mas hoje temos diversas opções de boas armas brancas, sendo que temos um Machado free, considero isso positivo, sendo assim não vejo nenhum problema de termos esta possibilidade de conseguir essa Karambit nas ranqueadas.