Armas que não aparecem no site e tenho no baú
Olá jogadores, assim como eu tenho algumas armas que nao aparecem no site e gostaria muito de ver elas lá, se alguém passa pelo mesmo e quer ver sua arma lá da um up !!!
Comentários
-
Se for armas temporárias ela não aparece no Site, mas qual arma que você se refere?
-
M4 Aurum, AK47-Ouro, M4-Ouro, M4-S-Prateada, Machado lotus....etc
-
Realmente, existe muita arma que está no jogo, que tenho permanente, mas não aparece no jogo.
-
É, eu vejo sempre isso, quando denuncio alguém e vejo na lista da vergonha o perfil da pessoa e ela não tem armas, e comigo mesmo acontece isso, bem, é bug do site mesmo.
-
Nao aparece as armas adquiridas no mercado paralelo, engraçado que a thompson vip já tem um tempão e nao aparece
-
Sera que nao tem como resolver isso???
-
Acredite que o problema seja, o site bugado? Não seria falta de armas a serem adicionadas ao site, por EX:M240B-Trovão digamos que ela não aparece e/ou aparece o nome da arma com outro icone, isso na minha CONCEPÇÃO se da ao problema de falta de SKINS ao site!
-
Fiz um post no fórum ano passado relatando esse mesmo problema kkkj
Disseram q iam atualizar em breve, mas até hoje nada -
O site e bugado. Algo percebi e que as armas mais antigas que tenho (as primeiras a ser comprada) São as que ficam bugada.
-
Tipo minha kukri labaredas menis n está aparecendo no site do jogo e muito mais a granada mestre e umas armas de gp ou de zp que não estam aparecendo no site e que eu tenho jogo. Arrumem isso do site
-
Infelizmente as vezes ocorre problemas e demora na atualização do site. Vou repassar a equipe o problema com essas armas e iremos conferir o está ocorrendo.
-
Meu perfil não sei, olho minha lista de armas nele, tem varias repetidas, como se eu tiver 3, 4 armas iguais, sendo que só tenho uma...
-
As armas aparecem repetidas, algumas nem mesmo aparece. Site bugado ;/
-
[MOD]Martins e outros... muito obrigado agora esta aparecendo muito mais.... só falta somente ak47 ouro mas melhorou muito!!! boa!! valeu galera