Como ser jogador foco no cla ?
Esta e minha duvidade como ser jogador foco no clan [h=1][/h]
Comentários
-
Acredito eu que, pra ser um jogador foco, basta participar ativamente dos betas do seu clã.
-
1.2) Pontuação do Jogador (FOCO)
Novidade do novo sistema, agora cada jogador do Clã vai ter a sua pontuação individual e que vai diferenciar os jogadores sérios dos “carregados”. Ao jogar cada partida da Temporada de Clãs, o jogador recebe ou perde pontos para o Clã e individualmente. Para se classificar para a Premiação da Temporada e para a Loja do Clã, o jogador deve ter gerado um número mínimo de pontos para o Ranking do seu Clã. Com isso, somente jogadores que se dedicaram ao Clã e geraram pontos o suficiente poderão usufruir do novo sistema. Chega de carregar membros não interessados nas costas, agora somente os jogadores FOCO mostrarão o seu valor. É importante lembrar que ao sair de um Clã, o jogador perde todos os seus Pontos Foco (podendo assim não mais receber a Premiação da Temporada e fazer compras na Loja do Site) e o seu Clã perde toda a pontuação geral positiva que o jogador gerou).
É importante também apontar que o jogador perde pontos ao ficar inativo num período superior a 7 dias, portanto, consistência é a chave para manter a sua pontuação FOCO.
-
Vamos focar para que nosso clã fique no Rank Diamante, e eu possa conseguir a minha AWM Red Dragon. Go Zømbie!
#Mattack