Como ganhar a Dual Karambit-Rank
Alguem da equipe z8games pode respoder essa pergunta (urgente),como vai funciona para ganhar a karambit da ranqueada que falou na att ??
Comentários
-
o tópico ta na área errada, amigo ^^
você tem que ganhar 50 partidas para conseguir ela^^ -
Sim,mas geral ja tem mais que 50 vitoria, sera que tem q ganhar 50 vitoria nesse evento de ranq que esta tendo ?
-
ClaudioPoks escreveu: »Sim,mas geral ja tem mais que 50 vitoria, sera que tem q ganhar 50 vitoria nesse evento de ranq que esta tendo ?
é na próxima rank que vai valer isso das vitórias. perguntei ao [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] -
pelo q eu entendi e na prox temp as 50vit ai qando completar vai ter uma opcao la pra resgatar, bem q eu qeria q fosse nessa ainda, mas acredito q vai ser na prox
-
Boa noite.
Depois da atualização as partidas ranqueadas vão zerar para iniciar uma nova, então, quando você chegar em 50 vitorias ganhará a Dual Karambit-Rank.
Momento do vídeo que explica: https://youtu.be/hYIBGfBFK5U?t=4m44s Tópico movido para área correta, dúvidas sobre onde postar? -
-
Só resta uma duvida, é no final da temporada, ou assim que já conseguir as 50 vitórias?
-
Após a ATT do dia 07/03 para o dia 08/03, os ranks serão zerados (eu acho), depois disso, ao conseguir 50 vitórias, você ganhará sua Karambit - Rank (Só não sei quando será entregue).
#Mattack