Banido permanentemente
Estava jogando ranked agora, dai disse que fui desconectado e quando logar diz que fui bloqueado, isso é um erro né?
NUNCA USEI CHEATER EM NENHUM JOGO, eu reservei minha vip ontem, isso não é possível.
teve uma sala que eu fui chamado de hacker e eu gravei e salvei o replay, até postei no grupo face falando sobre o assunto.
algum moderador entra em contato comigo que mostro o vídeo, isso não é possível.
Me ajuda como mando ticket?
Algum administrador loga na minha conta e olha o replay, não uso cheater.
aconteceu a mesma coisa comigo, fui desconectado da ranked e apareceu essa mensagem, no site não diz nada. Um menino disse para eu reinstalar o jogo, estou fazendo isso.
Não funciono, quero ajuda pelo amor de Deus,
No site não diz o motivo do ban, não tem a mensagem amarela.
Está acontecendo com uma galera aí, é muito player com esse problema.
Não tem como eu ter usado hacker, quase sempre fico negativo kkkk. Não tem explicação para esse banimento.
NUNCA USEI CHEATER EM NENHUM JOGO, eu reservei minha vip ontem, isso não é possível.
teve uma sala que eu fui chamado de hacker e eu gravei e salvei o replay, até postei no grupo face falando sobre o assunto.
algum moderador entra em contato comigo que mostro o vídeo, isso não é possível.
Me ajuda como mando ticket?
Algum administrador loga na minha conta e olha o replay, não uso cheater.
aconteceu a mesma coisa comigo, fui desconectado da ranked e apareceu essa mensagem, no site não diz nada. Um menino disse para eu reinstalar o jogo, estou fazendo isso.
Não funciono, quero ajuda pelo amor de Deus,
No site não diz o motivo do ban, não tem a mensagem amarela.
Está acontecendo com uma galera aí, é muito player com esse problema.
Me digam que isso é um bug pfv? Não sei qual foi o motivo do banimento da minha acc após uma partida rankeada ao tentar logar apareceu da seguinte forma "Sua conta foi terminamente bloqueada."
Aguardo respostas.
Não tem como eu ter usado hacker, quase sempre fico negativo kkkk. Não tem explicação para esse banimento.
Comentários
-
Hytalo_Rocha escreveu: »Estava jogando ranked agora, dai disse que fui desconectado e quando logar diz que fui bloqueado, isso é um erro né?
comigo exatamente a mesma coisa minha contá e de 2013 nunca usei hack e aconteceu a mesma coisala e ainda reservei a vip... -
Eu estava jogando Rankiadas ai do nada sou desconectado e quando vo logar "BANIDO" DA PRA RECUPERA ?? ´PFV ALGUEM FALA QUE S! ID da acc >> i5K][Everton PRA quem quiser ver
Ah tlgd lembro de vc, entt na hora q acabou a ramkiada eu fui banido sem ter o por que é ****, agr é bola pra frente!! -
Venho com toda humildade e respeito a equipe Z8GAMES para resolver um grande problema que surgiu para mim e para muitos outros players agora pouco. Eu estava jogando uma partida ranqueada e em um certo momento fui desconectado do servidor e meu jogo fechou... Quando tentei retornar ao jogo recebi a seguinte mensagem '' sua conta foi terminantemente bloqueada''. Gostaria de esclarecer isso, todos nós players gostaríamos de esclarecer isso! Mesmo que eu diga que nunca usei hack, muitos vão duvidar, mas no meio do joio existem alguns trigos.. Não tenho histórico de hack e nunca ofendi ninguém ao ponto de levar um ban permanente. Gostaria de saber o motivo do meu banimento. Desde já agradeço a EquipeZ8GAMES.
-
Eu tambem, acabei de tomar ban sem motivo algum, nunca usei e nunca fui dupla com xiter, por favor, me ajudem
tambem tomei ban, nao sei o porque. NUNCA USEI HACK E NUNCA FUI DUO COM XITER -
Não vai funcionar provavelmente... Meu amigo tentou conectar a minha conta, e deu a mesma coisa... SÓ A Z8 PRA AJUDAR A GENTE.
-
levei ban ontem jogando ranqueada; depois eu fui desconectado do cf, quando eu fui logar no jogo ta aseguinte forma.> sua conta. foi terminantemente Bloqueada. ai mandei ti kit de suporte nunca usei rak e nem quero usar? pfv min ajude???
Levei ban Ontem jogando Ranqueada; Depois eu fui Desconectado do cf, quando eu fui logar no jogo ta aseguinte forma.> sua conta. foi terminantemente Bloqueada. ai mandei tickit de suporte nunca usei rak e nem quero usar? pfv min ajude???comigo aconteceu o mesmo
eu tambem ? fico assim to espera a resposta? -
comigo aconteceu o mesmo
-
Boa noite! O fórum não é um local adequado para esse tipo de assunto... Como já enviou um ticket, apenas aguarde.
Espero que aconteça com vc tbm , ae quero ver vc esperar meses pra z8 lê dar uma posição.
Boa noite, meu amigo!
apenas informei-lhe sobre a regra do fórum. -
Boa noite, no meio de uma rankeada, fui deslogado e quando volto aparece uma mensagem que minha conta foi terminantemente bloqueada, gostaria que me respondesse o motivo no tiket "#SUP-742-86244", tendo em vista que realmente não foi por uso de trapaças, eu estou sempre reportando os mesmos e enviando replay, não seria hipócrita de fazer uso dos mesmos. no aguardo da emergência pois existe eventos pra eu fazer.
Acabou de acontecer comigo tbm estava na rankeada, e mandei tiket na hora agora é esperar alguns meses pra eles mandarem uma resposta padrão como se todos aqui tivesse usado ra.cker , quer over provar que eu estava usando posi não vai ter provas pois não tem ha.;cekr nenhum aqui.Boa noite! O fórum não é um local adequado para esse tipo de assunto... Como já enviou um ticket, apenas aguarde.
Espero que aconteça com vc tbm , ae quero ver vc esperar meses pra z8 lê dar uma posição. -
Me digam que isso é um bug pfv? Não sei qual foi o motivo do banimento da minha acc após uma partida rankeada ao tentar logar apareceu da seguinte forma "Sua conta foi terminamente bloqueada."
Aguardo respostas. -
Eu também fui banido na rankeada.
to perdendo evento, quero ver como vai ficar... ;-;
Não irei receber nenhuma reposta? mds.
Agora chego uma mensagem em amarelo dizendo que fui banido por programas ilegais, eu tenho um vídeo onde supostamente fui reportado, eu eliminei 11 inimigos na rank e morri 0.
Ta salvo na conta, como faço pra ver o replay sem logar na conta? -
O fórum não é o local adequado para se discutir sobre Banimento. Peço que utilize o Suporte ao jogador.Tópico encerrado!
-
geral levando ban perma na ranque EA Z8 não faz nada sobre isso :mad:
-
geral levando ban permanente na ranque EA Z8 não faz nada
-
Quero uma prova que eu estava usando algum programa ilegal, unico programa que usei foi pra gravar um video.
-
aconteceu o msm cmg nunca usei nada tava ate um tempo sem joga jogei hj modo zumbi com media player aberto e tomei ban pqp cross fire parece q ao inves de melhorar so piora, o hacker msm podi ter crtz q tao tudo jogando
-
Olá, hoje comprei caixas na ALA VIP e depois de ter ganho minha arma nova fui jogar uma rankeada e fui "Desconectado do servidor" e quando fui entrar no crossfire novamente apereceu a seguinte mensagem "Sua conta foi terminantemente bloqueada " e sendo que nunca usei nenhuma ferramenta ilegal ou ofendi alguém então gostaria de saber se isso é um erro ou bug do jogo por favor me ajudem.
-
jent tavo roletando e caiu o cf e ta escrito assim sua conta foi bloqueada terminantemente . Obs n tem nenhum pograma ilega lestalado .. no site loga normal como resolver
-
Envia ticket no suporte ao jogador relatando tudo e aguarde a resposta...
Mas pela forma que somos tratados, deita e reza... por que ajoelhado vai cansar. -
tem mt gente levando ban msm, eu n levei, mas estou comedo de jogar e levar ban a toa. agr se tiver banindo quem usou wall, ai sim posso jogar de boas, n terei nd a temer.
-
Acebei de levar ban a mesma coisa tavo jogando modo bot solo e deu dc estou banido sem usar nada mds oque faço?
-
Olá.
Não discutimos assuntos sobre qualquer tipo de banimento, para o mesmo você deverá entrar em contato via ticket:
"Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas."
Aviso - Regras Gerais do Fórum
• Como funciona o sistema de atendimento por ticket?
Tópico fechado. -
Foi assim estava na rankeada e fui desconectado do servidor sem nenhuma mensagem ate ai ok quando fui relogar apareceu voce foi terminantemente banido do cros fire fui e enviei um tickt no site nao apareceu nada so agora apareceu que eu usei ferramentas in legais mas pera ai como usei isso se eu nao uso nada disso no pc pq de virus etc e tenho nojo desses hacker que estraga nosso jogo e vcs nao fazem nada ai a gente que nao usa vcs bani do jogo para sempre ect agora vemnho perguntar pq os players tao jogando rakeada e sendo banidos nao sou so eu esse final de semana todo mundo ta levando ban quase niguem quer jogar mais com medo de tomar ban pq nao foi so eu e um monte de player esse final de semana pesso soluçao e recorro por favor ao delsbloquei de minha conta pois os xiters nojentos filho de uma mae vcs deixam no game estragando nossos jogos e nois que sempre ralou pra ganhar alguma coisa ou upar ect manter nosso kd positivo na raça vcs estao dando ban!
-
Banimentos não podem ser discutidos aqui no Fórum, utilizem o Suporte Técnico para isto. E evitem criar vários tópicos sobre o mesmo assunto, isso acarretará em infrações aqui no fórum.
Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.