Levou dc? Foi bloqueado?

OLÁ PESSOAS, BOM, NOVAMENTE UMA ONDA DE JOGADORES VEM LEVANDO BAN PERMANENTE SEM MOTIVO ALGUM.
JÁ ACONTECEU COMIGO ANO PASSADO, ESTAVA NO JOGO ''DESCONECT DO SERVIDOR/ TENTO LOGAR = BANIDO''
BOM, EU CONSEGUI DESBANIR MINHA CONTA ATRAVÉS DE VÁRIOS E VÁRIOS TICKETS ATÉ TER MEU DIREITO, PORQUE EU INVESTI E NÃO É JUSTO.
OQUE EU FIZ? A CADA DESCONET QUE EU TOMAVA DESDE QUE PEGUEI A CONTA DE VOLTA ATÉ HOJE, EU GRAVAVA, SABE PORQUE? PORQUE SABIA QUE SE ACONTECEU 1X PODERIA ACONTECER NOVAMENTE. ENTÃO HOJE ESTAVA JOGANDO RAKED QUANDO LEVEI DESCONECTADO ( JUNTO A OUTROS PLAYERS DA PARTIDA ) E NEM CLIQUEI EM NADA, APENAS DEIXEI O AVISO'' DESCONECTADO DO SERVER '' ALI E COMECEI A GRAVAR. FIZ 1 VÍDEO DO DC QUE TOMEI, AINDA DENTRO DO JOGO E MOSTREI MEU PC POR COMPLETO SEM INTERRUPÇÕES, CORTES/EDIÇÕES, DESDE O MOMENTO DO AVISO DE DESCONECT ATÉ EU TENTANDO LOGAR NOVAMENTE. TENHO A PROVA DE QUE FOI INJUSTO E FALO A NOME DE TODOS AQUELES QUE NUNCA USARAM NADA E LEVARAM BAN INJUSTO. EU GRAVEI POIS SABIA QUE 1 DISCONECT PODERIA OCASIONAR NOVAMENTE EM BAN, SE JÁ ACONTECEU NOVAMENTE, PODERIA ACONTECER DE NOVO ENTÃO ANTES EU TER AS PROVAS E ME DESBANIR DO QUE EU IR INSISTIR SEM PROVAS. BOM, AGORA ESTÁ GRAVADO EU AndersoN.?./Ozzy PASSEI POR ISSO E NO MOMENTO ESTOU BLOQUEADO TAMBÉM. A ÚNICA COISA QUE PEÇO É QUE DEVOLVAM AS CONTAS DO PESSOAL. ( Nunca xitei, nunca xinguei, nunca usei programa ilegal) ( Está tudo gravado que foi injusto)
TMJ PESSOAS ♥ #DevolvamAsAccs
FRIZANDO: GRAVEI PORQUE JÁ PASSEI POR ISSO E UM DESCONECT PODERIA SIGNIFICAR UM BAN ENTÃO SEMPRE GRAVAVA E NUNCA HAVIA TIDO RESULTADO, AGORA, CHAZAN, ACONTECEU, EU SIMPLESMENTE ME ADIANTEI. Se algum mod quiser o vídeo provando de que foi erro posso enviar na boa.

Comentários

• O problema é que vai demorar meses pra resolver isso, tenho certeza disso, a gente gasta, dinheiro jogamos pra nos divertir e acontece o contrario nos aborrecemos mais ainda . e os ha.kes que eu reportei voando e atirando através das paredes se eu mandar os nomes deles pra vc vai ver que estão até hoje jogando tranquilamente queria muito entender essa politica, e não sou eu que tenho que provar nada eles que tem que provar que eu usei algo pois tenho certeza que estão fazendo isso pra vc gastar em uma nova conta coisa que não irá acontecer pode ter certeza disso.
  • Primeira coisa que eu fiz foi enviar um tiket agora sabe se lá quando irá responder e resolver .
  • WANDERNFS escreveu: »
    O problema é que vai demorar meses pra resolver isso, tenho certeza disso, a gente gasta, dinheiro jogamos pra nos divertir e acontece o contrario nos aborrecemos mais ainda . e os ha.kes que eu reportei voando e atirando através das paredes se eu mandar os nomes deles pra vc vai ver que estão até hoje jogando tranquilamente queria muito entender essa politica, e não sou eu que tenho que provar nada eles que tem que provar que eu usei algo pois tenho certeza que estão fazendo isso pra vc gastar em uma nova conta coisa que não irá acontecer pode ter certeza disso.

1 coisa eu sei TENHO PROVAS DE QUE FOI ERRO. E eles precisam arrumar isso até porque eu sei quem passou por isso já e não era um player comum ( se é que me entende) Chega disso, chega de bloquearem sem motivo os inocentes.
  • Antes que algum mode fale que é pra enviar tiket , foi a primeira coisa que eu fiz "#SUP-742-86244", o problema é É JUSTO ESPERAR MESES PRA SOLUCIONAR ALGO QUE VCS ERRARAM?
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »

1 coisa eu sei TENHO PROVAS DE QUE FOI ERRO. E eles precisam arrumar isso até porque eu sei quem passou por isso já e não era um player comum ( se é que me entende) Chega disso, chega de bloquearem sem motivo os inocentes.

MANDA O VÍDEO PRA MIM POIS EU ESTAVA NESSA SALA TBM SOU O bnd]-WANDER.
  • tomei um ban sem motivo, tava jogando normal, esse jogo ta de brincadeira, jogo legitimo,sem hak, e mais ou menos ainda kk, esse jogo precisa melhora, ta uma porcaria, adms sao muito fracos, e eles nao acompanha o jogo pra resolver, so vao dando ban em players sem motivo, como foi meu caso, eu vou tenta conseguir minha conta de volta, caso contrario adeus crossfire, de uma diversao que eu tenho jogando junto com a minha mulher, perdeu a graça por conta de mal funçao desses adm que sao de má fé, injustiçao comigo e com alguns players, meu nick :
    ( xBaNaNaPoDrE ) que conheçe ja viu eu jogando, e numca usei hacker, e numca vou usa por motivo nenhum, so acho que uns reclama de muita coisa, so nao ve o pais que vivemos, bem diferente dos outros, tanto de politica e sobre os games, todos eles sao invadidos por hacker, ainda mais por essas criança que gostam de acabar com o jogos, deveria ter um ban de ip, vlws
  • Aconteceu o mesmo comigo, agora tem que jogar com medo de ser banido por cheater? isso é bem triste.
  • O fórum não é o local adequado para se discutir sobre Banimento. Peço que utilize o Suporte ao jogador.
    Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.