Sugestão de chat por voz nas partidas de Crossfire
Olá, gostaria de sugerir a adesão a chat por voz nas partidas, pois facilita a comunicação entre os jogadores. Sem necessidade de programas externos.
Agradeço.
Agradeço.
Comentários
-
acho que esse sistema poderia vir junto com a página de clãs!
já que os beta vão volta com tudo, irá facilitar bastante!
colocarem primeiro no servidor de clãs, deixa 1 semana em teste, caso de certo fica permanente! -
Ideia muito boa, já tinha pensado nisso também e se a Z8 fizesse isso seria muito bom ajudaria demais os players.
-
gostei acho que ajudaria muito principalmente no servidor de cla
no servidor do cla ficaria muito bom e ajudaria muito -
Com a comunidade tóxica que temos essa sugestão não seria uma boa, pois já temos um alto índice de players banidos por ofenderem em salas imagina com um sistema de VOZ.
-
Cara, é uma boa sugestão, mas pelo fato de a comunidade estar lotada de jogadores infantis isso não daria certo ou também de o jogador cometer um erro ou uma jogada inadequada e ser xingado por esse tipo de crianças. Convenhamos que a comunidade já está cheia desse tipo de jogadores e ninguém gostaria de ouvir os mesmos por voz. Enquanto tiver jogadores crianças, não é bom trazer esse tipo de sistema.
-
A ideia é ótima , mas não para o Crossfire AL onde só tem criancinhas que só sabem xingar e reclamar de time , Se ja é chato ouvir caras nos times falando m&%$% , Imagine por voz então ? Sem condições.
-
Para os problemas das pessoas que xingam e so muta eles
-
Ah sim, concordo plenamente que existem players muito mal educados no crossfire AL atualmente, facilita e ajuda muito mas tem esse porém mesmo. O que não exclui a possibilidade de discutir sobre métodos que visam aprimorar esse meio de comunicação interno.
-
Acho uma má ideia já que a maioria dos jogadores de Crosfire são muito toxicos de 1000 so 10 não xinga então isso causaria uma toxicade no servido imensa
"minha opinião" -
jelieloliv escreveu: »Olá, gostaria de sugerir a adesão a chat por voz nas partidas, pois facilita a comunicação entre os jogadores. Sem necessidade de programas externos.
Agradeço.
Seria muito bom, Porém o jogo tem muita criança, viraria bagunça! -
Galera, para resolver esse problema de xingamento por voz só precisaria ter uma opção para deixar o player no mudo, assim como tem no CS-GO.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Se for depender dos jogadores essa opção nunca virá para o nosso game. A comunidade do Cross Fire BR não respeita nem a ela, quanto mais uns aos outros.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]No momento está descartada essa sugestão na nossa versão. Mas para aqueles que querem jogar em conjunto com o seu Clã e Amigos, temos o Team Speak 3 oficial do Fórum e mais recentemente teremos um Discord, assim não será necessário baixar programas, uma vez que é possível ser acessado pelo Chrome.[/FONT]