Ranqued da depressão !

Primeiramente Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, segundamente Salve comunidade !
Venho aqui hoje pra falar sobre os jogadores que "humilham" os outros jogadores só por causa que o tal não sabe jogar.
Isso vem acontecendo comigo rs. eu não sei jogar muito bem é por causa disso sou chamado dos piores nomes possíveis, sou chamado de palavras e palavrões que eu nem sabia que existia ****, e, por isso eu não me sinto muito bem jogando, o que era pra ser divertido acaba sendo estressante, eu me sinto mal, triste, eu entro no crossfire feliz e saiu mal com sentimento de depressão.
enfim, desculpa o desabafo ou por qualquer coisa, e um aviso pra quem xinga ou humilha outros players, você pode estar deixando uma pessoa cada vez mais depressiva ou pode estar contribuindo até mesmo pra um suicido.
foi mal se eu falei muito ou falei muita M, precisava jogar isso pra fora.

Comentários

• N acho legal a glr fazer isso,mas ja até acostumei

Mas a glr fica nervosa msm,ate eu fico nervoso,so n chego ao ponto de xingar no chat

Apenas achei exagero falar sobre deixar os outros depressivos
  • amigo, faça igual eu, passe acha graça dessas coisa! vai ver que tudo irá mudar.

se a gente fica dando atenção para esse pessoal vamos fica pior ainda na jogabilidade.

infelizmente, temos que acha sempre uma maneira de fugir desses " carinhas chorões "
  • É só não dar moral! Você é seu único inimigo, ninguém pode fazer mal a você desse jeito, sem que você contribua para esse mal! Entende?
    Muito tempo da minha vida eu tive depressão por me importar com o que as pessoas falavam, mas passei a deixar isso de lado e ver que a única coisa que me machucava era eu mesmo e meus pensamentos sobre o que as pessoas falavam! Não é sobre superar, porque não se tem o que superar, mas sim não se importar e acreditar em si mesmo e ver que você é capaz de realizar as coisas com o tempo e sem a ajuda de ninguém (claro que se oferecida, sempre bem-vinda).
  • Se vc fica mal por isso man, Lamento te dizer, a vida é pior que isso. Se vc for da bola para tudo que dizem de vcs. Então para de joga.
    Quando alguém começa a me zoar, eu leio as primeiras palavras, se eu ver que está me zoando eu paro de ler o chat. Pronto! Vc vai ver que se vc n ler e ignorar eles. Os caras fica mais puto. Faça o teste, Quando alguém começa a te zoar pare de ler o chat. E logo que acaba vc sai da sala! Pq os caras vai vir seco pra fala ***** no chat no lobby, è só vc sair que o cara vai ficar mais nervosos ainda ksksk.

Outra coisa, se vc sabe que vc n é um bom jogador, pq ta jogando ranked? joga modo normal.
    È a mesma coisa de vc engolir prego, vc ta vendo que o prego está machucando vc e vc continua engolindo.
    Vai treinar, assista gameplay,video aula. Eu n sou bom jogador. eu sabendo que n sou bom jogador eu não vou me estressar em jogando ranked. pq eu sei como é lá.
    Vc imagina, os caras doido pra subir de lv e entra um nubão. Cara se eu tiver focado em ganhar, até eu vou ficar nervoso. Não vou zoar o cara! mais vou ficar nervoso pq eu poderia perde e jogar fora 3 4 5 7 partidas. Vc tbm precisa entender o lado dos caras. não n concordo com os xingamentos e a zoação. Mais se coloca no outro lado!

Flw.
  • Depressão é algo bem complicado, porém jogar ranked sem que tenha noção de jogo é mancada, além de vc se complicar vai estar atrapalhando pessoas que sabem jogar e querem subir de elo.
  • Isso é muito ruim e incomodo, faz perdemos a concentração e em alguns casos até ficar pior.
    Tenho um simples tutorial pra se livrar completamente disso em apenas 3 passos e pode jogar em paz!!
    Isso mesmo, 3 passos!!!!

Dentro da partida aperte "Esc" - "Bloquear Bate-Papo" - "Nome do cara que está te incomodando"

E VOILA! No problem! :D

• o_Pai escreveu: »
    Depressão é algo bem complicado, porém jogar ranked sem que tenha noção de jogo é mancada, além de vc se complicar vai estar atrapalhando pessoas que sabem jogar e querem subir de elo.
    zDaniloRr escreveu: »
    Se vc fica mal por isso man, Lamento te dizer, a vida é pior que isso. Se vc for da bola para tudo que dizem de vcs. Então para de joga.
    Quando alguém começa a me zoar, eu leio as primeiras palavras, se eu ver que está me zoando eu paro de ler o chat. Pronto! Vc vai ver que se vc n ler e ignorar eles. Os caras fica mais puto. Faça o teste, Quando alguém começa a te zoar pare de ler o chat. E logo que acaba vc sai da sala! Pq os caras vai vir seco pra fala ***** no chat no lobby, è só vc sair que o cara vai ficar mais nervosos ainda ksksk.

Outra coisa, se vc sabe que vc n é um bom jogador, pq ta jogando ranked? joga modo normal.
    È a mesma coisa de vc engolir prego, vc ta vendo que o prego está machucando vc e vc continua engolindo.
    Vai treinar, assista gameplay,video aula. Eu n sou bom jogador. eu sabendo que n sou bom jogador eu não vou me estressar em jogando ranked. pq eu sei como é lá.
    Vc imagina, os caras doido pra subir de lv e entra um nubão. Cara se eu tiver focado em ganhar, até eu vou ficar nervoso. Não vou zoar o cara! mais vou ficar nervoso pq eu poderia perde e jogar fora 3 4 5 7 partidas. Vc tbm precisa entender o lado dos caras. não n concordo com os xingamentos e a zoação. Mais se coloca no outro lado!

Flw.
    não vejo mal nenhum em jogar ranked sendo ruim , ou tendo pouca noção de jogo . por isso temos vários elos na ranked para separar os que jogam melhores dos piores .
    Se existisse somente o top 100 eu concordaria com vocês que não devem jogar , porem os prêmios estão ai para todos , e todos querem ganhar alguma coisa .
    Jogadores que ficam ofendendo outros , são simplesmente pessoas com uma tremenda falda de educação e falta de capacidade de ver que alguns jogam apenas pela diversão ganhar ou perder nem importa tanto .
    Quando estou jogando e ficam me xingando eu jogo pior ainda atiro pra nem tentar matar só pra perder e fazer eles perderem pontos
    ( não é anti jogo pois continuo jogando normalmente ,porem atirando só do lado dos caras ).Perder pra mim não importa . somente quero me divertir sem ter que me estressar com pessoas com baixa capacidade mental .
    Pra quem já sofre de depressão isso leva a um pico que pode levar a fazer qualquer coisa.

Eu vejo isso acontecendo todos os dias , também não jogo bem , sou constantemente zoado nas salas , mas nem ligo pra isso , as vezes desativo o chat as vezes eu falo
    (vai chamar tua mãe pra secar tuas lagrimas seu bebe chorão) os cara se queimam mais ainda .