Banimentos sem motivo?
Hoje muitos conhecidos meu tomaram ban do nada, dizem eles.
Eles falam que eles entram na ranked normal, depois aparece um erro na telas deles e eles caiem do jogo. Quando vão relogar, mostra que a conta foi banida permanente.
De começo eu achei que era só mais uma desculpa de hacker, mas ta tendo muitos prints e relatos sobre o mesmo caso em um dos grupos do jogo.
É um erro?
Eles falam que eles entram na ranked normal, depois aparece um erro na telas deles e eles caiem do jogo. Quando vão relogar, mostra que a conta foi banida permanente.
De começo eu achei que era só mais uma desculpa de hacker, mas ta tendo muitos prints e relatos sobre o mesmo caso em um dos grupos do jogo.
É um erro?
Comentários
-
Aqui na minha conta eu tomei erro mas consigo entrar normalmente cara, se for um erro jaja eles falam o que foi e o que vão fazer em relação sobre isso.
-
Ocorreu comigo também. Agora vamos aguardar o suporte ao jogador que é muito rápido e eficaz.
O que mais irrita é que os mod's fechando tópicos por não saberem o que fazer numa situação destas. -
Sinceramente , Se realmente fosse um erro , acha mesmo que a Z8 se pronunciaria ? Se fosse só dessa vez , quem garante que nas outras vezes também não tenha sido ? é algo a se pensar , eles nunca irão admitir um erro desses , é loucura , é mais fácil jogar a culpa no jogador , É verdade que existem vários jogadores com programas ilegais , Mas se realmente tiver acontecido BAN INJUSTO , deveriam fazer alguma coisa
Não to dizendo que o XIGNCODE é horrível , duvido muito que exista um anti cheater perfeito , existem falhas , e se realmente existir nesses casos , o que será feito ? CF vai virar um Caos se tiver essa noticia de ''Falha'' -
Evitem criar tópicos desse estilo, não pode discutir banimentos aqui no Fórum.
Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.