Ocorreu um erro ao tentar ler o arquivo de origem
Tô tentando instalar o CF dnv só que fica nisso, tô quase desistindo do CF.
E se eu desistir, quero reembolso das minhas duas vips! Isso mesmo!
R E E M B O L S O !
Acontece com todas as .rez
LINK DO ERRO: https://imgur.com/a/fxtmQ
E se eu desistir, quero reembolso das minhas duas vips! Isso mesmo!
R E E M B O L S O !
Acontece com todas as .rez
LINK DO ERRO: https://imgur.com/a/fxtmQ
Comentários
-
cara vc tem que desinstalar o crossfire e apagar a pasta da z8 games que fica em aquivos de programas, feito isso tente instalar dnv e veja se resolva. E vc n pode exigir "reembolso" pq a acc n e sua em si, e sim da z8 games ou da Smilegate, n lembro direto. quando vc instala o CF la ta escrito isso.
-
Boa noite.
Segue o vídeo para você executar os passos: GM Explica - Instalação Limpa
e sobre o reembolso, sugiro ler os Termos de uso que você aceitou ao criar sua conta e quando instalou o Crossfire.
Política Monetária
Moeda Virtual
Z8Games Pontos (ZP) Política de Reembolso
Os pontos Z8Games são a moeda virtual usada para comprar itens no jogo. Todos os pagamentos feitos para comprar ZP são finais e não podem ser reembolsadas.
O reembolso de Pontos Z8Games (Z8Games Points) é dado somente para itens Cross Fire de duração igual ou maior de 30 dias, se o comprador contactar Z8Games nas primeiras 48 horas da compra do item. Apenas 1 reembolso do tipo será dado à cada conta. -
cara vc tem que desinstalar o crossfire e apagar a pasta da z8 games que fica em aquivos de programas, feito isso tente instalar dnv e veja se resolva. E vc n pode exigir "reembolso" pq a acc n e sua em si, e sim da z8 games ou da Smilegate, n lembro direto. quando vc instala o CF la ta escrito isso.
Já deletei a pasta Z8Games 2 vezes e o erro persiste. -
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1063227]Boa noite.
Segue o vídeo para você executar os passos: GM Explica - Instalação Limpa
e sobre o reembolso, sugiro ler os Termos de uso que você aceitou ao criar sua conta e quando instalou o Crossfire.
Política Monetária
Moeda Virtual
Z8Games Pontos (ZP) Política de Reembolso
Os pontos Z8Games são a moeda virtual usada para comprar itens no jogo. Todos os pagamentos feitos para comprar ZP são finais e não podem ser reembolsadas.
O reembolso de Pontos Z8Games (Z8Games Points) é dado somente para itens Cross Fire de duração igual ou maior de 30 dias, se o comprador contactar Z8Games nas primeiras 48 horas da compra do item. Apenas 1 reembolso do tipo será dado à cada conta. [/QUOTE]
Eu postei um tópico aqui no forum com outro erro, esse erro fez eu desinstalar o CF. E SEMPRE QUE EU DESISNTALO O CF EU EXCLUO TUDO! SÓ Q QUANDO FUI INSTALAR DNV DEU ESSE ERRO AI! -_-