Onda de Banimentos
Hj varias pessoas tomaram desconect e em seguida levaram ban do jogo , inclusive meu irmao , ha anos jogamos esse game e nunca usamos qualquer tipo de ferramenta ilegal na nossa maquina , qual o motivo de banimento da conta dele e de muitos outros players ?
Comentários
-
Temos que espera uma resposta da z8, amigo. so acho q ninguem leva ban injusto.
-
claro q leva mano eu tava jogando de boa e do nada tomei.nao e possivel uma coisa dessa
-
Temos que espera uma resposta da z8 amigo, mas creio eu q ninguem leva ban injustamente.
Cara um jogo isso a mais de 9 anos. só o AL a 6 anos, fora o NA. Jogo com um amigo e nunca usamos programa ou algo do tipo. Ele ja gastou muita grana no jogo, estava jogando ranqueada tomou DC e quando logou novamente a conta estava terminantemente bloqueada. Ainda fala que foi por causa de uso de programa ilegal. Eu não vou logar tão cedo. tá geral tomando BAN. -
Hoje entre 23:00 e 23:30 tavo jogando moto bot solo mano ai tomei DC quando logo novamente estava terminantemente bloqueada . já gastei muito dinheiro no crossfire e seriamente se não resolver não jogo nunca mais .. BANIDO INJUSTAMENTE...
-
Cara um jogo isso a mais de 9 anos. só o AL a 6 anos, fora o NA. Jogo com um amigo e nunca usamos programa ou algo do tipo. Ele ja gastou muita grana no jogo, estava jogando ranqueada tomou DC e quando logou novamente a conta estava terminantemente bloqueada. Ainda fala que foi por causa de uso de programa ilegal. Eu não vou logar tão cedo. tá geral tomando BAN.
Ja que seu amigo n usou wall e tem 100% de certeza Então há oq temer, fale pro seu amigo mandar ticket para z8 games q o problema sera resolvido. -
Banimentos não podem ser discutidos aqui no Fórum, utilizem o Suporte Técnico para isto. E evitem criar vários tópicos sobre o mesmo assunto, isso acarretará em infrações aqui no fórum.
Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.