Estou sem PC - Ainda receberei a recompensa do final dessa temporada de ranqueadas?
Olá galera do fórum, como estão?
Então, meu laptop em que eu jogava CrossFire deu problemas e parou de funcionar, e como ele é antigo (2011), pagar para consertá-lo seria gasto de dinheiro.
A minha dúvida é que já que eu não tenho nenhum outro meio de jogar CF até eu conseguir um outro computador ou laptop, e não sabendo quanto tempo irá demorar para eu conseguir um, eu ainda receberei minhas recompensas dessa temporada de partidas ranqueadas quando eu voltar, independente de quanto tempo demore?
Só joguei ranqueadas pela granada mesmo, mas agora não sei se irei recebê-la por causa desse imprevisto.
Peço desculpas caso esteja na área errada.
Então, meu laptop em que eu jogava CrossFire deu problemas e parou de funcionar, e como ele é antigo (2011), pagar para consertá-lo seria gasto de dinheiro.
A minha dúvida é que já que eu não tenho nenhum outro meio de jogar CF até eu conseguir um outro computador ou laptop, e não sabendo quanto tempo irá demorar para eu conseguir um, eu ainda receberei minhas recompensas dessa temporada de partidas ranqueadas quando eu voltar, independente de quanto tempo demore?
Só joguei ranqueadas pela granada mesmo, mas agora não sei se irei recebê-la por causa desse imprevisto.
Peço desculpas caso esteja na área errada.
Comentários
-
Sim, mesmo que você demore pra entrar no CF de novo ainda receberá as recompensas dessa temporada.
-
Cara, dependendo do seu rank você pode sim ainda receber os premios, ficam lá provavelmente até o final da outra temporada para resgatar (pelo menos foi assim cmg na ultima, vim pegar a granada uns 2 meses depois se não me engano) agora tem um pórem, você ficar mais de 7 dias sem jogar teu rank irá cair .-. então pede pra algum amigo ou clã para jogar e resgatar os premios...
-
Provável, mas dependendo do seu rank é provável que você caia bastante por não jogar ranqueadas! Mas relaxe, você pode resgatar os prêmios quando quiser ou apertar o botão!
-
As premiações estão disponíveis até um certo tempo, lembrando que para resgatar você deve logar no jogo e ir na aba de ranqueadas.