REPOST-Erro Conexão em espera

postando denovo ja que postei a 3 dias, e ninguem resolveu responder, nem ligaram, ignoraram.
Boa tarde.
Vim aqui saber oque posso fazer pra solucionar esse erro que estou tendo a 1 semana mais ou menos, que acontece mais ou menos em 1, a cada 3 partidas que eu jogo, independe da partida, independe do modo.
Da o erro de conexao em espera na tela de carregamento da partida, eai, simplesmente nao consigo entrar mais nessa partida, posso tentar mil vezes..
E o mesmo ta acontecendo na rankeada, só que é pior.. Nao perco ponto quando isso acontece, porem eu tenho que esperar essa sala acabar pra eu conseguir jogar outra partida, e isso ta me prejudicando muito, Sou top 100 de rankeada c.e, e com o evento '' subindo de elo '' vai ficar no top 100 quem jogar mais partidas, e se enquanto eu consigo jogar 1 partida, e outros jogares jogam 2, 3, eu vou perder o top 100 por conta desse erro.
E outro erro que ta dando, é do crossfire parar de responder, quando vai '' conectar-se'' ao grupo da ranked, o cf para de responder, ai tenho que finalizar a tarefa, e novamente perdendo a partida..
Quero saber como faço pra resolver, e quero saber oque vao fazer se eu perder o meu top 100 por conta de um erro do jogo. Ta me prejudicando demais.