Sobre o banimento.
Tenho que esperar até segunda para resolver um erro de vocês? é isso mesmo? estou com print's e um vídeo para provar que fui banido sem qualquer motivo.
não acredito erraram em ter me banido, estou com o vídeo de quando fui acusado. Apenas irei processa-los por danos morais.
não acredito erraram em ter me banido, estou com o vídeo de quando fui acusado. Apenas irei processa-los por danos morais.
Comentários
-
acabei desse banido atoa mano
no meio da rankida crl nunca usei essas coisa de rak mas ja chiquei os mlk bot nda rankida -
O mais engraçado de tudo é que eu estava jogando normal, tinha jogado apenas duas ranqueadas e logo em seguida após trocar de servidor eu havia sido banido por "anti-jogo", sério mesmo? Isso é tão injusto mesmo pelo fato de ninguém me acusar ou não ter uma prova concreta do meu jogador fazendo esse tipo de atoa. Eu jogo isso desde o open beta, jamais que iria praticar um ato como esses, deveriam rever os conceitos sobre esse tipo de ban. E não fui o único que tomei ban atoa, muitos já tomaram ontem ou hoje.
-
acabei de tomar permanentemente na minha acc sendo que nao uso rack e nunca usei by: cranio top 42 pd
-
Olá z8games, poderia olhar meu ticket mais rápido possível? pois bem, acabei de tomar BAN por algo que nao fiz, olhe bem meu ticket e vcs irão saber do que estou falando, mds logo na partida ranqueada eu tomo desconect e do nada fui bloqueado ? Me poupe, obrigado pela atenção e desbani rapidamente que quero voltar ao foco
-
Olá!
Aqui no fórum não é permitido a discussão sobre banimentos, peço que entre em contato com o nosso suporte, para eventuais dúvidas:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
O tempo médio de resposta dos Ticket's é de 3 dias úteis.
Esta discussão está fechada.