Ajuda, banimento injusto.

Olá, hoje, dia 04/03/2018 as 03:15, fui logar tinha acabado de acordar, e recebi uma notificação, "sua conta foi suspensa", ai pensei:
-Tá, deve ser bug, vou tentar de novo.
Então tentei, e denovo, me deparando com isso resolvi vir até aqui relatar esse infortuno problema.
O motivo do banimento, "uso de programas ilegais" não sei se foi ban automatico ou manual, nunca usei isso em *NENHUM* jogo repito, *NENHUM*, nunca fui banido de nenhum jogo, e agora isso.
Eu jogo crossfire a poucas semanas conheci através do canal "Stroiter" e então comecei a jogar, achei legal, ví que dava pra jogar mesmo meu pc tendo mizeros 2 GB de ram, então comecei, na primeira semana ganhei granada de fumaça fenix, comecei a ficar viciado, logando quase todo dia, ganhar mp comprei machado Ares, Anaconda Red Dragon e Granada Neve.
Ai acontece isso, né. Olha meu K/D, eu so negativo, to começando a aprender a não dedar, sabe aprendendo a dar "spray", poxa, todo meu esforço jogado fora, ai me sinto péssimo, injustiçado sabe, nunca joguei com isso, poxa, agora que eu tava pegando o jeito sabe, dando só uma bala e matando, claro as vezes erramos, porque ainda sou um méro aprendiz comparado a AK nunes, Stroiter, entre outros, nunca usei isso, tenho certeza que foi engano, com todas as minhas convicções!

*Antes do banimento hávia vezes que eu logava e a mensagem de erro "Hack tools has ben detected", eu pensei que era um erro, nunca liguei para isso, até porque não tenho hack nenhum
no meu computador.

*Minha internet está passando por reformas na minha região, alguns dias funciona, outros dias não, ai quando funciona meu ping vai para as altura, fica em 100-200 em média, a noite ficava em 50-60 no minimo 40, as vezes caia no meio da partida também.

*Informações adcionais.

*Fiz uma varredura com o Avast e nenhuma ameça foi detectada.
*Fiz uma varredura com o Local Scanner e nenhuma conexão externa foi detectada.

*Não sei oque pode ser, última vez que loguei fiquei 0.700 no KD, gostária de se não desbanido ter pelomenos a informação do que eu usei pra ser banido.

**Antes de logar eu hávia ativado o Windows 7 do meu irmão com ajuda de um prgrama, ai reiniciei o computador e fui a logar**

Saudações ~ João.

Parece que outras pessoas também foram banidas próxima as 4 horas da manhã.

Comentários

Esta discussão está fechada.