Denunciar Usuário direto do jogo.
Opa, Tudo bão?
Depois de ver esse comentário do Martins numa sugestão de Denunciar Usuário.
Eu realmente quis fazer uma Arte.
Então deu nisso :v
Sugestão que peguei a Ideia: Clique Aqui
imagens meramente ilustrativas
IMG1
IMG2
Depois de ver esse comentário do Martins numa sugestão de Denunciar Usuário.
Eu realmente quis fazer uma Arte.
Então deu nisso :v
Sugestão que peguei a Ideia: Clique Aqui
imagens meramente ilustrativas
IMG1
IMG2
Comentários
-
Eita mano, o sistema até que ficou bem elaborado, seria uma boa vir assim, fácil e simples de usar! Parabéns pela iniciativa.
-
Depois de ver essa vc não quer mais fazer
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2zBPeiU.png"}[/IMG2]
Pera lá amigo, O Sistema elaborado pelo [USER="8887272"][Z]ut[/USER] é bem viável se parar pra pensar.
É idêntico ao que temos no site, porém é dentro do jogo, o que facilita e MUITOOO a vida de quem reporta.
Analisaríamos o replay e passaríamos as informações corretamente na denuncia.
Nick do jogador: Exemplo123
Tipo de hack: Wall
Tempo no replay: 2:55
Arquivo do replay: Exemplo123.cfr
Comentário: Tava de hack. -
precisamos de um sistema desse!
iria facilitar bastante nossas vidas, E também do suporte! pois iremos passa tudo certinho!
acho que até mesmo a forma de ver replay merece uma mudada. tem hora que faz a gente perde a paciência. -
Precisamos muitooooo rapido de um baita sistema desses ingame, eu mesmo ja cansei de reportar pelo site, ainda mais com o limite maximo de 5 reports por dia, super apoio essa sugestão
-
tem como fazer isso sim, basta programar um textbox com conexão ao banco de dados do suporte ...
-
Conforme já informado antes, não é viável no momento implementar este tipo de ferramenta.
Esta discussão está fechada.