Flash Bang-Gold Phoenix na no Mercado Negro de GP / Sazonal
Em vez de Evento como a Granada é a Fumaça, O Flash Bang chegaria no mercado negro de GP como Sazonal!!
seria bem mais fácil para ganha é fecha o kit !!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/d8eAqga.png"}[/IMG2]
seria bem mais fácil para ganha é fecha o kit !!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/d8eAqga.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Como ZP seria meio ruim, poderia bota as 3 granada sazonal no GP, até porq já doaram duas e praticamente fico de GP, então era mais fácil coloca as 3 no M.N de GP
-
Belieber1010 escreveu: »Como ZP seria meio ruim, poderia bota as 3 granada sazonal no GP, até porq já doaram duas e praticamente fico de GP, então era mais fácil coloca as 3 no M.N de GP
Foi erro meu mesmo é no M.N de GP, já edit !!
Bom acho meio difícil chega as 3 juntas já que veio de evento a Granada é a Fumaça !! -
Seria uma boa, porem como ela já esta no M.N de GP, creio que logo logo eles voltarão como ela.
-
vitorlepre escreveu: »Seria uma boa, porem como ela já esta no M.N de GP, creio que logo logo eles voltarão como ela.
Bom, com muita cagada conseguir pega a granada é a fumaça, só falta essa Smoke haha :cool:
Espero esta OnLine quando ela chega no CF AL. -
acho bem difícil isso acontecer! porém, nada é impossível.
eu acho essas granadas linda demais! -
linda demais kit vai fica 10
-
Não duvido nada essa flash vim de MN de ZP junto com as armas Fênix douradas que faltam chegar.
Mas também acho bem possível trazerem só de evento mesmo. -
Apoio! com certeza seria bom poder fechar o kit, consegui agranada e queria a smoke também, se bem que meu GP foi reduzido a pó:cool:
-
DownyPlay01 escreveu: »Não duvido nada essa flash vim de MN de ZP junto com as armas Fênix douradas que faltam chegar.
Mas também acho bem possível trazerem só de evento mesmo.
Junto com as novas armas Fênix não ahhhhhhh
Ate mesmo um evento seria bem bacanadedodechumbo escreveu: »Apoio! com certeza seria bom poder fechar o kit, consegui agranada e queria a smoke também, se bem que meu GP foi reduzido a pó:cool:
Essas novas armas Camo do MN / Sazonal, acabo com meu GP é não consegui ganha nem uma arma dessas :mad::(.
Vlw pelo Apoio Brother #TMJ.