Para Games Masters
Olá, Equipe do Crossfire America Latin, meu nome é Allan de Oliveira, vindo aqui fazer uma pequena sugestão, Ok Não leve como um Crítica, Certo tudo bem vamos lá, reparei que muitos e muitos jogadores estão sendo Banido como eu fui sem ter motivo nenhum nunca usei Xiters, em Crossfiré America Latina, sempre admirei sua Equipe para tentar melhorar a nossa Jogabilidade, Sim correto estão de Parabéns, mais existe um pequeno erro em seu Progama Ant-Hackers que està detectando sistemas que não estão conectados com nenhuma ferramentas ilegais, correto eu ainda admiro vocês mais perdi tudo oque eu tinha da minha conta a minha sorte e que eu tenho outra conta que também é de Campeonato mais minha Armas de Mercado Negro que eu usava para treino estavam na outra conta mais não precisam desbloquear ela não obs apenas me dá um Código ou Umas caixa da AK-47 Trevo da Sorte minha segunda conta e essa aqui podem ver lá compareci no Campeonato de 2016 e tenho CP e SP é Preciso de volta da minha AK-47 Trevo da Sorte essa e minha conta que ágora estou jogando By.*Oliveira só preciso apenas da minha Ak-47 de volta. OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO EQUIPÉ. É um bom trabalho!!
Comentários
-
Olá!
Aqui no fórum não é permitido a discussão sobre banimentos, por aqui não temos acesso a sua conta, somente no suporte ao jogador, através de ticket, poderá obter mais informações.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.