Conta foi terminantemente bloqueada sem motivos.
Estava jogando quando fui desconectado da partida rankeada, quando tentei voltar falava minha conta estava terminantemente bloqueada, queria receber pelo menos as provas, obrigado pela atenção Z8, gosto muito do jogo, tenho 2 vips, e estava começando um canal, espero que compreendam. Nick no jogo: xStk.Nyp
Atenciosamente, xStk.Nyp
Atenciosamente, xStk.Nyp
Comentários
-
cmg tbm aconteceu a msm coisa
-
cmg tbm acabei de tomar dc,quando voltei tinha tomado ban
-
Uns dias atrás meu amigo ja tinha levado isso, mas hoje acabei tomando também! espero que o crossfire faça algo a respeito
-
ontem entre 23:00 e 23:00 tomei dc quando voltei tinha tomado ban . mds resolvam isso crossfire . não to mais aguentando ficar sem jogar
-
complicado acabou de acontecer comigo também.....
-
Mesma coisa comigo...
-
Banimentos aleatório acho muito difícil.
Aqui nada se pode fazer.Mande tiket e espere bastante porque,será muitos tiket. -
eu estava jogando uma partida rankeada quando tomei '' desconectado do servidor'' ai fui entrar de novo apareceu, '' sua conta foi temporariamente bloqueada'' e eu estou aqui pra questionar o motivo do bloqueio da minha acc, nao tenho historico de hack, nunca usei hack, quero saber como sera daqui pra frente ? tenho 5 vips na acc e entre outras armas de m.n ! me ajudem z8Games obg pelo suporte nike no jogo zvinihs-
-
Banimentos aleatório acho muito difícil.
Aqui nada se pode fazer.Mande tiket e espere bastante porque,será muitos tiket.
se vc for homen jogue bastante ran;keada a e até tomar DC joga ae se vc acha que todos que foram banidos da rankeada são .ha.k.e.rs , faz a e. -
Olá!
Aqui no fórum não é permitido a discussão sobre banimento.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.