Conta foi bloqueada agr como isso cara?conta terminantemente bloqueada??
CARA EU JOGO ISSO A MAIS 3 ANOS, COMO EU VOU USAR HACKS OU FERRAMENTAS ILEGAIS? PQ BANIRAM MINHA CONTA EU NÃO ENTENDO CARA????TEVE UMA VEZ QUE SUBI NAQUELAS CAIXAS DO MEXICO NAQUELAS 4CX LA, AQUILO ALI E BUG????PELO AMOR DE DEUS SUPORTE, EU NÂO ENTREI DENTRO DE CAIXA EU SO SUBI EM UMA CAIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SO ISSOOOO SOO ISSOOOOO, E VOCES ME DA BAN NA CONTA, TEM CARAS AI COM MAIS DE 1 ANO USANDO RACK E VCS DX O CARA FAZER O QUE QUISER NA RANKED E NO JOGO, CARA VCS SAO RIDICULOS, PQ CARA EU TO MUITO PUTO CARA, É POR ISSO QUE OS PLAYERS PARA DE JOGA ISSO, PQ VCS SAO INJUSTOS...CARA ISSO NÃO TEM NEXO NENHUM, EU SO SUBI EM UMA CAIXA E VOCES ME DA BAN NA CONTA CARA, SINCERAMENTE, RESOLVAM ISSO, ISSO NÃO È COISA QUE SE FAÇA, VÃO ATRAS DOS FATOS PRIMEIRO. AI BELEZA EU FALO TUDO ISSO AI, O LINDÂO VAI E FALA-- ""FALE COM EDUCAÇÂO" ou MELHOR """ CRTL C + CTRL V""". NE ISSO VCS SO SABEM FAZER ISSO. QUERO MINHA CONTA A G O R A !!!!!!!!
Comentários
-
tomei ban do nada na ranked tbm, estava jogando aumentou o ping e tomei dc, quando fui entrar dnv, minha conta tinha sido banida. eles nao respondem nossos ticktis, por isso vou deixar esse jogo de mão, vou jogar CS GO que com certeza é 1000 vezes melhor .
-
Ta geral tomando ban injustamente hj
-
Comigo também aconteceu cara não entendi...
-
Aconteceu comigo também mano , isso começou ontem e ta todo mundo tomando ban , com o mesmo termo " Sua conta foi terminantemente banida " não é possível que mas de 100 players usem os mesmo artificios para tomar ban quase ao mesmo tempo!
-
comigo tambem mano no meio da ranked
-
Comigo aconteceu tbm cara o unico problema q eu vejo q talvez pode ter sido e eu ter subido em cima de uma caixa no mexico perto da ponte e do nada bugar e eu morrer fora isso nÃo sei pq pode ter sido, afirmo de pÉ junto q nao tenho nada com envolvimento de ferramentas ilegais o mais engraÇado É q agente fala q nao tem envolvimento ai mesmo q eles pensa q agente tem como vamos dizer entÃo ? Q agente tem envolvimento É ? Espero q seja esclarecido isso por que namoral assim nao dÁ minha conta É desde 2012 procura la lv][-snoop.?
-
Queria deixar minha metralhadora de bem feito! Mas estou com preguiça.Agora são um bando de inocente.Na cadeia está cheio de inocentes como vocês.
-
mano e sabe o que é impressionante a moderação não se justificar falar qual é o erro cara estava upando para mestre e me deu um dc do game só que não entendi pq minha duo tava ts cmg e ela não parou de falar em momento algum mas tranquilo fui relogar e tomei ban por ferramenta ilegal cade os GMs para nos dar o devido suporte?
-
Queria deixar minha metralhadora de bem feito! Mas estou com preguiça.Agora são um bando de inocente.Na cadeia está cheio de inocentes como vocês.
cara acho que não pode ser visto como todos Hackers realmente alguém poderia estar sim sendo banido pelo seu uso mas 200 ou mais jogadores serem banidos na ranqueada que vale ressaltar pois em salas normais não foi relatado esse problema -
Eu joguei rankeadas o tempo todo.
-
Hoje eu tava igual vc nem ai, sabia que nunca usei nada de errado. Ate hoje de manha. então não fica julgando os outros sem sabe oq acontece, [USER="616527"]The_Doors[/USER]
-
tambem tomei bani terminantemente . entrei no jogo e deu erro de conexão ao voltar para entrar novamente apareceu essa mensagem sua conta foi terminantemente bloqueada resolvem isso z8
-
tomara que aconteça o mesmo com vc, demente pois é erro na rankeada. então os 10 da ranlkeada da mesma sala que eu estavam todos de ha.cker isso que dá deixar crianças fazerem conta ae ficam falando merda, esse jogo era pra ter no minimo 18 anos pra cima pra poder jogar.faz o seguinte jogue ran;keada direto hoje que vou torcer pra vc tomar um DC só , e depois quero ver vc vim chorar aqui tá.babaca -
adianta nada jogar rank.eada direto e não ter tomado DC , pois não terá esse erro se não tomar DC sabe o que é isso criança?nunca precisei de hacker pra matar fracos que não sabem andar pelo mapa e morrem costas direto.acredito que vc é um dos que tem desejos da volta vetekik né que pra vc todos são ha;ckers , mais não liga não , vou esperar uma posição da z8 estou telando todos os post e se não resolver, vamos tentar de outra forma juntar geral e mover uma ação e fazer esse jogo fechar aqui no brasil.li as regras e não infligi nenhuma.quem acusa tem que ter provas.
-
Vamos montar um grupo no watshap mandem números no privado, que teve o mesmo problema "QUE REALMENTE NÃO USOU DE NENHUMA TRAPAÇA POIS ELES TEM COMO PROVAR ISSO" ver se eles resolveram ou não.já estudei muitos casos ganhos no LOL e foi favoráveis ao jogadores que realmente estavam limpos.
-
tomara que aconteça o mesmo com vc, demente pois é erro na rankeada. então os 10 da ranlkeada da mesma sala que eu estavam todos de ha.cker isso que dá deixar crianças fazerem conta ae ficam falando *****, esse jogo era pra ter no minimo 18 anos pra cima pra poder jogar.faz o seguinte jogue ran;keada direto hoje que vou torcer pra vc tomar um DC só , e depois quero ver vc vim chorar aqui tá.babaca
Chora não coleguinha! -
Chora não coleguinha!
chora não kk minha conta vai voltar cara de um jeito ou de outro, pois tenho provas que não uso ha.,cker quer apostar quanto?que vou recuperar minha conta e vou tirar sarro com a sua cara imunda aqui criança de 10 anos. -
chora não kk minha conta vai voltar cara de um jeito ou de outro, pois tenho provas que não uso ha.,cker quer apostar quanto?que vou recuperar minha conta e vou tirar sarro com a sua cara imunda aqui criança de 10 anos.
n consegui mandar mensagem privada pra tu, meu numero é 14 997011238 -
anotado o numero.
-
chora não kk minha conta vai voltar cara de um jeito ou de outro, pois tenho provas que não uso ha.,cker quer apostar quanto?que vou recuperar minha conta e vou tirar sarro com a sua cara imunda aqui criança de 10 anos.
E você está irritado assim com uma criança de 10 anos.Meio estranho isso.Sr poderoso rlx -
E você está irritado assim com uma criança de 10 anos.Meio estranho isso.Sr poderoso rlx
Não tenho muita paciência com pessoas da fila da padaria falando coisa que desconhecem.mais trnk va não joga o dia inteiro ran.keada vai se preocupar com que né, está qui no fórum falando me.r.d.a. direto ao invés de upar na ran.keada, quer dizer que não joga direto ran.keada e nunca vai tomar DC nela. -
Isso é só um jogo cara.E você que se diz ser "maduro" um domingo e casa irritadinho porque foi banido em um jogo,,,
Não to jogando porque sábado de noite,eu não estava upando na ranked,estava maltratando meu fígado. -
Olá!
Aqui no fórum não é permitido a discussão sobre banimentos, por aqui não temos acesso a sua conta, somente no suporte ao jogador, através de ticket, poderá obter mais informações.
Tópico encerrado. -
me baniram agora tambem,queria saber o pq tava jogando rankeada tomei dc e quando fui voltar denovo falou que minha conta tava bloqueiada como isso??? cs nao tem motivos pra me banir e pelo que eu vejo nao é só eu que estou com esse problema
Esta discussão está fechada.