Problema cross fire

GM'S MOD'S. O que está acontecendo ? Cara deste do vídeo da atualização está aparecendo diversos erros no cross fire. Exemplo "MM Server Connection Failed , Conexão em espera , e o mais decepcionante de todos segue o link: https://imgur.com/a/9NSGE [h=2]Senhores a comunidade aguarda uma resposta perdi entorno de 90 pontos na ranqueada , com erros do CF , (Erro de conectar no host , Desconectado , pings altos e dc's) Como será resolvido esse problema ? Que atitudes terão com os usuario que estão sendo penalizado com esse problema, estou horas tentando jogar, enfrentando todos os problemas tentando aliviar todos, mas agora tomar ban sem sentindo quando o erro não é meu ? é totalmente injusto. A gente enfrenta problemas com hacker que na época era muitos e a gente continuou no lados de você " FPS PARA OS FORTES" agora é a vez de vocês nos ajudar e nos reembolsar com algo que beneficia a todos com esses imprevisto que eu entendo bastante que não é culpa de vocês, mas que devemos resolver o mais rápido possível quando muitos estão sofrendo com isso. Isso está me desanimando a jogar CF é um apelo de coração. Aguardo uma resposta. Grato ![/h]

Comentários