Nenhuma posiÇÃo do que estÁ acontecendo?

Ninguém vai assumir erro , vai fazer os jogadores esperarem mais de 3 dias uteis, depois vai querer recompensa-los com arminhas de 30 dias, que gasta mais de 140,00 numa vip não quer jogar com outra arminha de dias não fika a dica tá;

Comentários

• WANDERNFS escreveu: »
    Ninguém vai assumir erro , vai fazer os jogadores esperarem mais de 3 dias uteis, depois vai querer recompensa-los com arminhas de 30 dias, que gasta mais de 140,00 numa vip não quer jogar com outra arminha de dias não fika a dica tá;

Cara faz 2 dias que não logo, geral tomando erro e ban. Até maluco da suprema corte. Servidores vazios, geral com medo de tomar ban.
  • Cara, vamos ter que esperar alguma posição de algum GM apenas amanhã, nem adianta tentar reclamar algo no fórum final de semana ou criar tópicos por que vai ter mod fechando tópicos e dando ctrl v em frases prontas. xD
  • Não é permitido a discussão sobre banimentos no fórum, por favor, não duplique tópicos com o mesmo assunto.

Tópico encerrado.
  • o problema é que vamos ficar com a conta suja mesmo depois dos banimentos pois isso não sai do histórico. ae daqui 3anos se tiver outro problema eles verão que tua conta já foi banida e vai complicar mais ainda.minha sorte é que no meu clã tem o scooby conhecidão do toncast que sempre jogou comigo e nunca chegou nenhuma reclamação pra ele . pois quando se tem usando programas ilegais os caras salvam replay e manda pro dono do clã isso quando o clã é serio, e esse escooby só na conta dele tem mais de 7.000,00 gastos com vip e MN acho que ele é o que mais vip e MN do crosfire tirando os que ganham ele comprou todas .Ele tá chateado que estou sem jogar esse final de semana com o clã.
Esta discussão está fechada.