Dúvida Sobre Rank Das Rankqueadas
Estou Com Uma Dúvida Sobre Rank Tipo Joguei Rankd Ontem Se Eu Ficar Até a Att Sem Jogar Vou Perde Rank?
Comentários
-
Também tenho essa dúvida, peguei Ouro 2 na MD10, Não jogando Partidas ranqueadas até a próxima att corro o risco de perder Rank? E que dia vem a próxima att?
Obgd -
Você só perde rank se ficar exatos 7 dias sem jogar. Passando de 7 dias, seu rank só vai descendo.
Se não me engano, os Elos: Bronze, Prata e Ouro, são 14 dias ao invés de 7. -
DownyPlay01 escreveu: »Você só perde rank se ficar exatos 7 dias sem jogar. Passando de 7 dias, seu rank só vai descendo.
Se não me engano, os Elos: Bronze, Prata e Ouro, são 14 dias ao invés de 7.
tipo to rank ouro 6 faltando uma barra pra platina então até a att é garantido meu rank platina né? com o evento elo vou ganhar uns 200 pontos de derrota -
pontos serão removidos depois de 7 dias sem jogar alguma partida ranqueada ou seja se pegou o rank desejado até quinta feira 28/02 não precisa mais jogar vc não descerá de rank
-
tipo to rank ouro 6 faltando uma barra pra platina então até a att é garantido meu rank platina né? com o evento elo vou ganhar uns 200 pontos de derrota
Se tem isso tudo pra receber do evento, então sim é garantido.
Mas eu, no seu lugar, por precaução, upava pra platina 1 normalmente, Só pra evitar arrependimentos, saca ? rsrs -
DownyPlay01 escreveu: »
Mas eu, no seu lugar, por precaução, upava pra platina 1 normalmente, Só pra evitar arrependimentos, saca ? rsrs
Não é meu brother, diz o ditado mais vale um pássaro na mão do que dois voando. -
DownyPlay01 escreveu: »
Mas eu, no seu lugar, por precaução, upava pra platina 1 normalmente, Só pra evitar arrependimentos, saca ? rsrs
só por garantia upei com ace 12/2 upei uma barra e cheguei platina '=' to feliz e.e -
Dependendo do seu elo, pode ser que sim.
Mais alguma dúvida?