Olá! :)
Bem, eu não sei se é necessário se apresentar ao fórum, mas eu queria saber por meio desse tópico, se existem algumas regras ''diferentes'' sem ser as que existem já, ou algo do tipo.
Eu jogo CF desde 2011, pois comecei no N.A né, ai depois vim para o BR em 2012, desde então nunca fui ativo no fórum, coisa errada pois eu acho extremamente necessário ser ativo aqui, para saber de tudo, eventos, regras, atualizações e reportar alguns erros, e também uma ótima forma de se comunicar fora do game, sempre bom, é isso, galera, não sei se aqui é ó lugar ideal para postar isso, mas qualquer coisa me avisem, espero ser bem-vindo e não fazer besteira.
AEHOOOOOOOOOOO!!
Eu jogo CF desde 2011, pois comecei no N.A né, ai depois vim para o BR em 2012, desde então nunca fui ativo no fórum, coisa errada pois eu acho extremamente necessário ser ativo aqui, para saber de tudo, eventos, regras, atualizações e reportar alguns erros, e também uma ótima forma de se comunicar fora do game, sempre bom, é isso, galera, não sei se aqui é ó lugar ideal para postar isso, mas qualquer coisa me avisem, espero ser bem-vindo e não fazer besteira.
AEHOOOOOOOOOOO!!
Comentários
-
Seja bem-vindo ao nosso Fórum.
Estarei disponibilizando algumas guias para lhe ajudar a se informar e entender como nossa ferramenta funciona, segue as guias abaixo: Para qualquer coisa, estaremos a disposição para lhe ajudar. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1063785]Seja bem-vindo ao nosso Fórum.
Estarei disponibilizando algumas guias para lhe ajudar a se informar e entender como nossa ferramenta funciona, segue as guias abaixo: Para qualquer coisa, estaremos a disposição para lhe ajudar.[/QUOTE]
Agradeço, irei ler eles, para entender melhor um pouco de cada área -
Tenha certeza que você é muito bem vindo.
O fórum é uma ferramenta ótima que todos deveriam ficar mais ligados, o pessoal acha que é um bicho de sete cabeças mas não.
Recomendo também você ir na área dos guias e ver os guias do fórum, para você conhecer legal as opções.