Poster no Olho de Águia. About.
Bom, fiz esse post apenas pra contar um pouco sobre aquele poster que está no olho de águia. Estava jogando umas ranqueadas e parei pra pesquisar. Creio que a maioria não irá dar atenção pro tópico, mas vamos lá.

Cartaz da Segunda Guerra Mundial original: "Este é o ano! É com a gente que os deixe ter!" Imagem dramática do pintor e ilustrador britânico, Clive Uptton (1911-2006), que descreve um desembarque britânico em meio a explosões no ar, no mar e em terra, com tanques sendo carregados de navios de transporte da Marinha, aviões de combate que lutam por cima e soldados que desembarcam em uma praia de embarcações de desembarque menores, lutando contra as dunas de areia com suas metralhadoras e outras armas. Emitido pelo Almirantado. Impresso por Field Sons & Co Ltd, Bradford, para o Ministério da Produção de Aeronaves, o escritório de papelaria de Sua Majestade. PDO1144. Muito bom estado, dobras restauradas, apoiadas em linho.
Peguei esse texto do google tradudor, algumas palavras podem estar erradas.
Só o que me pergunto é porque esse poster está lá.

Cartaz da Segunda Guerra Mundial original: "Este é o ano! É com a gente que os deixe ter!" Imagem dramática do pintor e ilustrador britânico, Clive Uptton (1911-2006), que descreve um desembarque britânico em meio a explosões no ar, no mar e em terra, com tanques sendo carregados de navios de transporte da Marinha, aviões de combate que lutam por cima e soldados que desembarcam em uma praia de embarcações de desembarque menores, lutando contra as dunas de areia com suas metralhadoras e outras armas. Emitido pelo Almirantado. Impresso por Field Sons & Co Ltd, Bradford, para o Ministério da Produção de Aeronaves, o escritório de papelaria de Sua Majestade. PDO1144. Muito bom estado, dobras restauradas, apoiadas em linho.
Peguei esse texto do google tradudor, algumas palavras podem estar erradas.
Só o que me pergunto é porque esse poster está lá.
Comentários
-
CF também é cultura.
-
Eu ja tinha pesquisado a muito tempo atras, mas foi bom vc ter trazido isso para o FÓRUM. Tenho quase certeza q muita gente joga no Olho de águia e nunca tinha reparado nesse poster. [h=2][/h]
-
Cara, que sensacional!
-
Vish, os cara não deixa passa nada em, já viu aquele do mapa castelo também ?
CF é seus enigmas escondidos! -
Você observa tudo em, nunca que eu iria notar isso.
-
tem um mapa também que possui o nome de uma empresa fantasma uhsauhsauh
eu também observo muito esses detalhes no mapa, sempre que acaba a partida vou no google pesquisar! -
Bem interessante,nunca tinha reparado e eu nem gosto de histórias da segunda guerra mundial :rolleyes: (ironia)
-
Muito legal mesmo, já tinha visto que tinha um poster lá mas nunca parei na frente para olhar.
-
Que legal, nunca tinha reparado no poster. Bem bacana
-
Isso é um Easter Egg no nosso CF!
Achei bem bacana ter notado isso e compartilhado, pois curto essas coisa, digamos que, ocultas. -
Se não mudaram, na área do teleférico, próximos às escadas, existe um cartaz que dá a entender estar escrito "Motorola Racing". O porquê eu não sei.
-
Isso é algo que eu nunca tinha reparado '-' Bem curioso isso rsrs
-
Acho bem interessante essas mensagens ocultas dentro do game, e também é muito legal você ter trazido isso para público.
Espero que tenham muitas outras referências nos mapas para que possamos ir atrás, afinal primeira e segunda guerra tem bastante a ver com o jogo. -
Gostei do post, nunca tinha parado para reparar nisso