Procurando informações da staff.
Olá, gostaria de saber se o que estão falando sobre tomar disconnect e ser banido é real? pois estou com medo de jogar.
Comentários
-
Estou jogando ranqueada o dia inteiro e não tomei, por que será? :rolleyes:
-
Também não sei, mas eu vi muita gente reclamando e fiquei com medo caso isso fosse real pois amanhã irei colocar 3 vips xD, obrigado [MOD]Code pelo seu excelente trabalho continue assim.
-
Estou torcendo para algum pro player ou ate msm um MOD ou um da SC toma esse ban pra fica caladinho. ai vcs vai ver o que nois ta sentindo.
-
Aconteceu com um amigo meu porém já voltou ao normal !!
um coisa e certo pimenta no ( x ) é refresco !
Porém aqui esta Normal. -
Quem não deve não teme bro
Se você esta limpo, não usa nada ilegal, pode ficar tranquilo rsrs -
Eu já tomei uns Cinco desconect hoje e até agora não aconteceu nada comigo.
-
DownyPlay01 escreveu: »Quem não deve não teme bro
Se você esta limpo, não usa nada ilegal, pode ficar tranquilo rsrsnunca devi, nunca temi
Sempre joguei honesto e ontem
Me fu*** e aí porque você explica?
Só jogava ranked e fazia eventos e missões de MP(agora) porque tomei ban?
Quando é com os outros e fácil falar mano, quando é consigo só tem de reclamar... -
[QUOTE=[MOD]Code;n1063806]Estou jogando ranqueada o dia inteiro e não tomei, por que será? :rolleyes:[/QUOTE]ontem eu joguei 2 partidas tomei desconectado e voltei para não perder pontos e levei ban.
Então quer dizer que quem levou ban e porque merecia? -
Tomei dc na ranked e tomei block de jogar ranked por 30min. Levo dc direto e graças à Deus nunca aconteceu nd
sofro com um ping altíssimo e tomar dc é fácil fácil. -
Pela manhã eu achava que isto era "zoeira" mesmo.... mas acabou que levei numa conta. O erro acontece quando está dentro da partida, ou seja, quando está jogando já. Não quando está iniciando a sala.
Aconteceu no segundo round que eu estava perdendo. Eu já tinha jogado cerca de 20 a 30 ranqued Procurar e Destruir com dupla, sendo que minha dupla estava sendo convidada e não levou "ban".
Um membro do meu clã levou na primeira ranqued que jogou, e tem membros do meu clã que eu boto a mão no fogo por eles.
Agora só esperar algum anúncio mesmo. -
Pela manhã eu achava que isto era "zoeira" mesmo.... mas acabou que levei numa conta. O erro acontece quando está dentro da partida, ou seja, quando está jogando já. Não quando está iniciando a sala.
Aconteceu no segundo round que eu estava perdendo. Eu já tinha jogado cerca de 20 a 30 ranqued Procurar e Destruir com dupla, sendo que minha dupla estava sendo convidada e não levou "ban".
Um membro do meu clã levou na primeira ranqued que jogou, e tem membros do meu clã que eu boto a mão no fogo por eles.
Agora só esperar algum anúncio mesmo.
Eu não colocaria a mão no fogo por ninguém não... primeiro que não tem essa de ban injusto, e como diz o Dr.House, todo mundo mente. -
Eu não sei se é real, mas acredito que não. Tomar bam do nada? estranho heim. Estou a anos no jogo, sempre tem gente reclamando de bam injusto, alguns que eu sabia que usaram cheater, então até agora, todos os que ví foi justo, mas nunca se sabe. Se eu tomasse bam INJUSTAMENTE, eu abandonava o jogo, não vinha nem no fórum. Mas tem aquela, se tomou bam por usar cheater, seja homem e assuma, a z8 sabe se voçê usou programas ilegais ou não.
-
Se você faz algo errado(ilícito) vai receber a resposta sobre isto. Se você joga limpo, sem uso de programas: ilegais e/ou de terceiros; nada irá acontecer.
-
Nada irá acontecer? eu tomei desconcte da rank e quando volto para não perde pontos sou banido, reservei a Alfa e estou desde sab sem minha conta, e quando esse problema se resolver eu nunca mais irei investir nesse jogo, um erro desse tamanho não pode acontecer, vocês perderam minha confiança.
-
Eu tomei uns disconnects da ranked e fui banido, mas por meia hora e só da ranqueada. Se você não usa nada ilegal pode ficar despreocupado, o máximo de ban que você vai tomar é um igual o meu ****.
-
é verdade quem não deve não teme mas tem gente sim tomando ban injusto... vou relatar oque aconteceu ... tenho 2 pc aqui em casa , meu colega veio aqui em casa jogar até ai tudo bem.... fomos dupla na ranked , ficamos jogando muito tempo ..., dps ele levou desconect da ranked quando voltou tava banido ... obs eu uso os 2 pc 1 é notbook e outro de mesa , eu mesmo falei com meu amigo para relaxar pq deve ser algum bug da z8 e disse pra ele esperar
-
junior01011 escreveu: »é verdade quem não deve não teme mas tem gente sim tomando ban injusto... vou relatar oque aconteceu ... tenho 2 pc aqui em casa , meu colega veio aqui em casa jogar até ai tudo bem.... fomos dupla na ranked , ficamos jogando muito tempo ..., dps ele levou desconect da ranked quando voltou tava banido ... obs eu uso os 2 pc 1 é notbook e outro de mesa , eu mesmo falei com meu amigo para relaxar pq deve ser algum bug da z8 e disse pra ele esperar
Queria ver a cara do seu amigo quando tomou o bam no seu PC.Imagina ele:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"147","width":"200","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/HlFDE0DEp9Gq4\/200w.webp"}[/IMG2]________________
Desculpa a brincadeira,mas logo logo alguma informação sobre o caso será dito.Se houve algum erro estão tentando saber de onde é.Não adiantaria nada eles virem aqui dizer que irão investigar. -
adiantaria sim, pelo menos saberíamos que estão investigando, estão dando alguma atenção para os consumidores, afinal nós somos isso, consumidores e clientes, principalmente os que gastam dinheiro aqui como eu, queremos alguma resposta deles, nem que seja um simples "estamos cientes do problema de banimentos, estamos investigando, por favor aguardem e desculpe o transtorno". isso seria algo, melhor que não dar satisfação alguma aos clientes....
-
Pessoal, todas as reclamações sobre banimentos, já foram repassadas, porém gostaria de lembrar que um BAN não ocorre somente quando se usa programas ilegais, uso de auto on, auto click, ofensas, bug's, alteração de pastas do jogo e diversos outros fatores são passíveis também.
Conforme nossas regras aqui do Fórum, não é permitido a discussão sobre banimento.
Esta discussão está fechada.