Banimento injusto
Eu assim como vários jogadores na madrugada de ontem fomos banidos, eu estava jogando ranked no momento do ban e nunca usei ferramentas ilegais como tá dizendo quando logo no site. está tendo o evento subindo elo e eu queria muito a cheytac e agora por causa de um ban injusto eu vou ficar sem minha conta e sem minha arma ? são 2 anos de cf já, muito dinheiro investido pra perder minha conta assim sem mais nem menos, ainda sendo acusado de hack sem nunca ter usado ? e ai z8, como vai ficar a situação de quem perdeu a conta injustamente ?
Comentários
-
Minha acc foi bloqueda, queria saber o porque? Sendo q nem uso hack n uso porcaria nenhuma de progama, fui jogar com meus amigos ai levei desconectado fui logar dinovo tava dizendo q minhaa cc foi bloqueada. Quero uma resposta urgente pf
-
Olá Crossfire, minha conta foi terminantemente bloqueada, não sei o motivo, poderia olhar isso pra mim porfavor. Obrigado.
-
estou com 2 contas do mesmo jeito bloqueadas , e nem vem os metidos ai dizer que estava de rack , ambas contas negativas e com patente alta espero que seja resolvido esses ban sem motivo ate porq nao e a primeira vez que acontece isso no crossfire, espero que pelo menos dessa vez os GMs pelo menos me mostre o dia e qual racker estava usando, porque isso pra mim parece pilantragem so que desta vez nao irei gasta de novo com vips
-
nao to entendendo tava jogando ranked com meu amigo no ts fui desconectado do servidor ai pensei a normal ne crossfire e assim mesmo quando fui logar deu que fui terminantemente bloqueado crl mano tenho 17 vips + de 30 mn sou youtuber quero saber o motivo disso pq to ate agora sem saber oq fazer
-
queria saber pq isso
-
minha conta ta bloqueada quero saber o motivo ? não usei nada ilegal tenho acc um bom tempo e gastei dinheiro nada foi de graça preciso de uma resposta
-
Acabou de acontecer a mesma coisa comigo, sem motivo algum fui banido permanentemente, tenho minha conta a 3 anos
-
tomei ban na minha conta permanente como assim? sempre joguei honestamente e quero jogar na minha conta pfff !! cf não esta normal
-
Olá, Boa noite !
Agora por volta das 22:00 pt/br, 04/03/2018, estava jogando quando fui desconectado do servidor, até ai coisa que realmente acontece as vezes, seja por internet cair, ou manutenção de servidor ou outros motivos, enfim, quando fui logar veio a seguinte mensagem: Sua conta foi terminantemente bloqueada, porém sem um motivo pláusivel, pois nunca fiz uso de programas ilegais ou algo que vá contra as regras do jogo, conto com a ajuda da equipe z8 games para resolver meu problema, pois me dedico muito a minha conta, e te-lá banido permanentemente me deixaria muito desapontado, fazendo com que eu abandone o jogo, conto com vossa ajuda, grato. -
OlÁ boa noite!
Venho aqui informa que, agora a noite 23:05, estava jogando la live do soldado, pois entÃo tomei desconectado do servidor, dai quando fui logar novamente vi uma mensagem sua conta foi terminantemente bloqueada. Enfim invisto no jogo de mais sÓ esse mÊs foi mais de 200 reais que eu coloquei no jogo, entÃo quero que vocÊs possa ta resolvendo esse erro, pois nunca preÇisei usa programas ilegais para me aproveita ou ganhar qualquer tipo de coisa. -
Pelo jeito não só foi com você. Hoje aconteceu a mesma coisa comigo. Quase passei mal com isso. Ainda bem que não fui o único. Me acamei mais depois que vi esse tanto de tópicos relatando a mesmo situação que em encontro.
-
é cara aconteceu isso comigo tambem espero que resolvam isso urgente nunca usei hacker nunca tomei ban por chingamento e do nada quando to na ranqueada quase pegando mestre tomo desconectado do servidor e quando logo tomo ban permanente
-
aconteceu comigo também... o que deve ser feito??
-
Olá, jogo crossfire desde 2012. Nunca, em nenhuma hipotese usei hacker, nunca emprestei conta.
Tava no meio de uma partida rankeada agora as 23:28 e deu o erro "Você foi desconectado do servidor", internet okay, ping n estava oscilando.
Fui logar de volta e apareceu esse erro "Conta terminantemente bloqueada"
Alguém sabe o que pode ser? É normal esse erro? Nunca tinha acontecido esse erro cmg.
PS: SEM FALAR DOS 30 PONTOS Q PERDI DE RANK. -
Gostaria de Saber o Porque do Meu Banimento estava Jogando Rankeada Quando Derepente Fui desconectado do servidor Logo em Seguida Apareceu Essa Mensagem Sua Conta Foi terminantemente bloqueada Sendo Que eu jogo crossfire desde 2016. Nunca, usei hacker, nunca emprestei Minha conta pra Ninguém Ja Gastei Mais de 2.000 Reas comprando zp e Fui Banido do nada Sem Fazer Nada Agora Estou Sem Dinhero e Sem a Minha Conta
-
Z8Games Por Favor Arruma este erro porque ja tava osso eu tentando pegar mestre pra pegar minha arminha perma eu batalhando na raça e vocês banindo os moleques sem usar nenhum tipo de programa ilegal ou xingamento e etc.. Por Favor vocês erram e feio muito feio !!
-
tava jogando ai do nd aparece erro quando entro de novo aparece que fui banido do crossfire pra sempre por programas ilegais porem nunca usei nada disso
os cara da ban ne inocente mas nos hacker msm nao da -
ola pessoal do forum tbm recebi esse erro de conta terminantemente bloqueada ja fiz ticket pra z8 e ate agr nada espero q isso se resolva pois ja eh a segunda conta q perco por causa disso e sendo que nunca joguei de rack
-
Jogo CF desde 2013 e nunca fiz uso de nenhum programa de trapaça, nessa madrugada recebi esse aviso que minha conta tinha sido terminantemente bloqueada,no site não aparece nada sobre banimento tudo está ok,pelo que eu vi vários players estão com esse problema , já enviei um ticket mas vamos ver o que a z8 nos responde.
-
No momento o melhor a fazer é abrir um ticket no suporte da z8games que eles vao responder com ctrl+v e ctrl+p porque sempre foi assim.
vao postar um texto que está na políticas de regras -
Estava jogando ontem como de costume e fui desconectado do servidor e quando entrei novamente minha conta tava bloqueada! Isso mesmo CF da ban em quem não tem nada a ver com isso!
-
Olá a todos!
Banimentos não são tratados no fórum, não é permitido este tipo de discussão aqui.
Em caso de dúvidas, utilizem nosso suporte ao jogador.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.