Crossfire fecha sozinho
Ta dificil jogar esse client, toda hora fecha sozinho sem da msg , tenho outros clients aqui na minha maquina e roda tranquilamente , não vou dizer que os outros tem problemas . Todos Clients tem mais esse aqui eu entro quando clico na loja ele fecha , ou entro em uma sala ele fecha , ou quando jogo 2 sala e quando entro em uma que vou trocar de arma , catapimba !!!!
FECHOU de novo. sem explicação alguma ele so fecha , to ficando put# já tento jogar mais fica dificil , entro em outros pra ver se da a msm coisa e não acontece igual aqui , pode ate fechar mais eu consigo jogar todos os modos , outro detalhe e que modo ZM3 nao abre , fecha o CF logo de cara , minhas configurações estão nas mais baixinhas pra n ter erro e o jogo n me da tregua .
FECHOU de novo. sem explicação alguma ele so fecha , to ficando put# já tento jogar mais fica dificil , entro em outros pra ver se da a msm coisa e não acontece igual aqui , pode ate fechar mais eu consigo jogar todos os modos , outro detalhe e que modo ZM3 nao abre , fecha o CF logo de cara , minhas configurações estão nas mais baixinhas pra n ter erro e o jogo n me da tregua .