Seja ativo no fórum!
Bom, estive há um bom tempo em sugerir este EVENTO pois bem, vim aqui vos sugerir este belo evento que consiste em:
1.0: O evento é planejado para os jogadores de todo o jogo com premiações e algo bem interessante, sem FREEPOSTERS e sem qualquer meio de FARM do mesmo.
1.1: A premiação seria "Caixa M4A1 - SAKURA" na quantidade de 10 caixas por cada jogador.
1.2: A missão do evento para a empresa seria: Fazer com que os jogadores utilizassem mais o fórum, promoção do mesmo e promoção do site.
O evento seria:
Missão 1: O que vê de errado nas Regras Gerais do Fórum ? Se tiver alguma duvida, critica e/ou sugestão, diga-nos!
Missão 2: Quero postar/perguntar/sugerir algo sobre _________________, vou postar em: (qual area do fórum o jogador deve postar)
Bom, a ordem do evento seria:
1:O que vejo de errado nas Regras Gerais do Fórum? Se tenho alguma duvida, critica e/ou sugestão, direi!
2:Quero postar/perguntar/sugerir algo sobre _____________, vou postar em: (qual área vou postar?)
3:Nick no jogo:_________
Links utilizaveis para os jogadores:
Regras Gerais do Fórum (clique aqui)
Organização de Minhas postagens (clique aqui)
Regras do Evento:
Completar as 2 missões, e sendo que, se não vê algo de errado, transmita-nos alguma duvida, critica e/ou sugestão.
Completar as 2 missões, e sendo que, se não vê algo de errado, transmita-nos alguma duvida, critica e/ou sugestão.
@Sugestão pessoal: Se colocarem a frase ingame, Evento "Seja ativo no fórum" com algum design, nas primeiras imagens, tanto no script da pagina quanto no patcher do jogo e na lacuna abaixo das abas "Mercado Negro, Bau, etc." falando sobre o evento, poderia ser algo com uma maior abrangência dos players.
@ edit final: espero que opinem sobre o que vocês, que utilizam o fórum frequentemente, acham sobre a sugestão e o que deve ou não ser aprimorado, gracias ticos!
Comentários
-
Gostei da ideia mano, Mas Já acontece isso com os eventos do fórum(Criptograma, Caça-palavras, 7 erros, etc.)
Porém, As Pessoas vem pra cá só no intuito de obter caixas, e nada mais. Ai esquecem do fórum como se nem houvesse o mesmo.
Os tópicos desses eventos sempre estouram de visualização e comentários, mas 90% das pessoas que vem pra fazer isso, sabem nem onde fica o Quartel -
DownyPlay01 escreveu: »Gostei da ideia mano, Mas Já acontece isso com os eventos do fórum(Criptograma, Caça-palavras, 7 erros, etc.)
Porém, As Pessoas vem pra cá só no intuito de obter caixas, e nada mais. Ai esquecem do fórum como se nem houvesse o mesmo.
Os tópicos desses eventos sempre estouram de visualização e comentários, mas 90% das pessoas que vem pra fazer isso, sabem nem onde fica o Quartel
Por isso o intuito desse evento, é fazer com que eles procurem e saibam onde postar e como usar, no caso, o evento ensina a como usar o fórum para os jogadores que não sabem ao menos como postar, perguntar ou algo do tipo..., sei que a maioria vem na intenção de ganhar caixas, isso é claro. -
Por mais que tenhamos alguns eventos voltado para o pessoal do Fórum, seri interessante um que apenas nós pudêssemos participar. Assim, além de "bonificar" nossos queridos membros, estaremos convidando outros a entrarem nesse meio.
E para isso, tenho ideias a dar com...
Concordo com você, necessitamos de mais eventos para nossa comunidade do Fórum. Obrigado por sugerir. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1065038]Por mais que tenhamos alguns eventos voltado para o pessoal do Fórum, seri interessante um que apenas nós pudêssemos participar. Assim, além de "bonificar" nossos queridos membros, estaremos convidando outros a entrarem nesse meio.
E para isso, tenho ideias a dar com...
Concordo com você, necessitamos de mais eventos para nossa comunidade do Fórum. Obrigado por sugerir.[/QUOTE]
A intenção do fórum, é mais pra fazer com que, quem ver o evento, aprender onde postar e ver as regras, não ver se ele sabe ou não..., entende?
E como teria que postar o nick do jogo no fórum, de qualquer forma eles iriam aprender onde postar e usar etc.
Fico feliz que tenha gostado Martins. -
Nice bro seria um otimo evento.
-
Quando eu comecei a acessar o fórum mais frequentemente a uns anos, lembro que umas pessoas postavam muito curiosidades sobre tudo (em geral) no "topico livre" e eu sempre achei muito interessante ler a matéria que a pessoa fazia, isso me fez ser um membro que todos os dias vinha ao fórum ver algo novo. Logico que hoje em dia a maioria das pessoa se ver um textão já nem pensa em ler, mas acho uma sugestão valida.
Acesso ao fórum in-game seria uma ótima também, como fica ruim usar navegador e o jogo ao mesmo tempo poderia atrair mais pessoas.
In-game naquelas mensagens que aparecem poderia aparecer tipo um "preview" de um post de ajuda por exemplo, e perguntando ao jogador se ele pode ajudar ou sabe uma solução, ai com cada resposta sanada recebia 50% de xp e gp algo assim .