Conta bloqueada
Eis que estou jogando, fui ver um replay para fazer um report
Do nada sou desconectado do jogo
Quando volto a logar, tenho a seguinte mensagem
"Sua conta foi terminantemente bloqueada"
Gostaria de saber o real motivo disso, já que não faço o uso de cheaters, ou programas que melhores a jogabilidade, não cometi racismo ou algo do tipo
simplesmente logado eu tive minha conta bloqueada!
Coloco ZP, ajudo sempre que posso pra tornar o CF/AL melhor, e acontece isso?
Do nada sou desconectado do jogo
Quando volto a logar, tenho a seguinte mensagem
"Sua conta foi terminantemente bloqueada"
Gostaria de saber o real motivo disso, já que não faço o uso de cheaters, ou programas que melhores a jogabilidade, não cometi racismo ou algo do tipo
simplesmente logado eu tive minha conta bloqueada!
Coloco ZP, ajudo sempre que posso pra tornar o CF/AL melhor, e acontece isso?
Comentários
-
Mas um Bug da do Crossfire AL, Crossfire Br é igual a dueça todo dia surge uma coisa nova pra superar a outra, qual será o procimo erro do crossfire ? Sumir os Zp Sumir os M.N sumir as vips nada mas surpreende vindo da Z8
-
Mano eu estava no meio do beta com um amigo no mesmo tempo tomamos (Desconectado do Servidor), quando voltamos nós dois tinhamos tomado ban...
-
pois é amigo, estou na mesma situação, 14 vips, quase 100 MN, jogo sempre de noite quando chego do trabalho, hoje começam minhas férias, pensei, vou aproveitar as férias, e vou focar essa semana na ranked, aproveitar o evento, dai levo dc durante a ranked, e ban, muito maneiro isso né, gastar tanto na conta, pra ser acusado de ser hack, passar vergonha, pois geral me acusando de ser hack, e os danos morais? isso da até processo amigo, mas será que a z8 vai se pronunciar e admitir o erro? ou vão insistir que estão certos, só pra n dar o braço a torcer? esperamos pra ver, é o jeito....
-
alguem sabe onde faço pra recuperar acc? tomei dc e ban logo em seguida qual aba etc
-
O fórum não é o local adequado para se discutir sobre Banimento. Peço que utilize o Suporte ao jogador.Tópico encerrado!
-
Ta muito tenso.
Esta discussão está fechada.