Onda de banimentos
Estou achando engraçado jogadores totalmente justos que nunca usaram ferramentas ilegais tomando erro. Tenho 2 contas, uma eu uso pra jogar rankeds e a outra para jogar partidas normais, ambas VIPs . Quando fui jogar ranked, terminei ela e fui logo almoçar. Quando voltei, tinha um erro "Desconectado do Servidor" eu achei, que era um erro normal, que esta acontecendo muito ultimamente nas partidas normais do jogo. Tentei relogar como padrão, e quando digitei minha senha, apareceu a seguinte mensagem: "Sua conta foi bloqueada terminantemente" e peço que se os GMs não resolverem isso logo, serão muitos "Clientes" perdidos. Como o ex-praceiro e nosso fiel YouTuber, SilvioSantosGameplay disse, o CrossFire está literalmente falindo aos poucos. E agora, foi um enorme pedaço da comunidade que está revoltada com vocês. Peço que leiam este "ticket" e respondam o que todo mundo quer: "POR QUÊ?" e também "VÃO DEVOLVER AS CONTAS?"
Abraços do pai.
Abraços do pai.
Comentários
-
Oii Boa tarde Ainda estou Sem Entender Qual o Real Motivo Do Banimento Da Minha Conta.
eu sempre Joguei numa conta Majo ai. Eu peguei e criei uma aconta com Meu proprio imail ontem eu estava upando a conta e sem usar nem um tipo de programas ilegais estava jogando sem Raker e ontem minha conta foi banida não entendi. -
Tantos Raker para Ser Banidos. Banieuu eu que nunca usei Raker e eu sei que vocês tem como ver isso .
-
Banimentos não são tratados no fórum.
Tópico encerrado .
Esta discussão está fechada.