boa tarde , sobre o ban permanente
procuro meus direitos , nunca usei nada , nem emprestei nada a ninguem, hoje pela tarde tomei ban , como jogador limpo quero saber o por que , para solucionar esse problema que nao é meu , desde ja agradeço , para que essa situaçao seja resolvida , eu sou uma homen e tenho carater , e nunca usei nada...
Comentários
-
É meu amigo eu também tomei ban, mas fazer oque né não adianta vir aqui reclamar os MOD's não podem fazer nada quanto a isso.
-
é mano e como nos fica , isso é um absurdo
-
Levaram banimento por iniciar uma ranqueada é isso?
-
[quote=[roadhog];n1064305]levaram banimento por iniciar uma ranqueada é isso? [/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥ eu Só to observando os comentários/tópicos nesse Fórum aaaaaaaaaaaaaaai miga
Poca vergonha..... Eu devo descer do salto? DEVO? -
Também estava jogando ranqueada quando apareceu na tela "Desconectado do Servidor", achei que era só mais um bug, quando tentei logar na minha conta novamente tava terminantemente bloqueada, já mandei ticket, vou esperar.
-
eu tou limpo , tava rank e levei dc e pimba tomei ban , agora tem jogadores que nao entende isso e achar que usei xiter
-
Se fosse um Bug muita mais pessoas tinham levado Ban e eles já teriam falado algo sobre isso, usaram hacker e acabou! Agora para de choro, usa hacker agora no inferno, Belo trabalho dos [GM].
-
vitorlepre escreveu: »É meu amigo eu também tomei ban, mas fazer oque né não adianta vir aqui reclamar os MOD's não podem fazer nada quanto a isso.
Vai deixar saudades irmão, é uma pena mesmo .
-
Mano eu tava jogando agorinha um pd com os mlk do clã ai tomei dc da sala até me zoaram falando que eu reloguei quando eu vou entrar dnv no cf ai vc ja sabem **** osso
-
Muitos lixos ai no crossfire criticando os milhos que foram banidos . não sabem oque e estar na nossa pele , inocente sendo banido . CROSSFIRE FALI HOJE
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥ eu Só to observando os comentários/tópicos nesse Fórum aaaaaaaaaaaaaaai miga
Poca vergonha..... Eu devo descer do salto? DEVO?
Ah minha filha, eu já desci do salto por todos vocês, eu mesmo não estou conseguindo entender isso, estou até com medo de entrar no jogo e levar um ban na conta.
Gente isso é loucura, estou até tremendo. Brinks HAUAHAUAH
Vamos aguardar uma mensagem oficial sobre isso, mais que é normal para mim não é não, me desculpe pessoal da Z8... -
Eu sou mesmo um cara de sorte eu não tomei ban mesmo eu dormindo na ranked nesses últimos dias, mas só por precaução eu estou preparando minha conta fake pra quando eu rodar na banana igual uns aí.
o melhor disso são os memes, o famoso tá que tá
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0MNTHB7.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ma5grpr.png"}[/IMG2] -
Olá!
Banimentos não são tratados no fórum, caso queiram ver nosso comunicado sobre essa onda de banimentos recente, está aqui:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1064369-nova-onda-de-banimentos-2
Esta discussão está fechada.