Sugestao para o evento mensal
Gostaria de da a sugestao para acrescentar uma premiacao nos proximos eventos mensais q seria 10 ou mais ticket de cx gratis creio seja possivel de se fazer e q os jogadores iriam gostar.
Comentários
-
Por um lado, eu acho que seria legal e "viável".
Por outro lado, acho que seria meio desnecessário, devido a quantidade de eventos que há por mês, e quantidade de premiações atuais do evento mensal(Algumas delas até permanente, como o Machete) -
DownyPlay01 escreveu: »Por um lado, eu acho que seria legal e "viável".
Por outro lado, acho que seria meio desnecessário, devido a quantidade de eventos que há por mês, e quantidade de premiações atuais do evento mensal(Algumas delas até permanente, como o Machete)
penso exatamente dessa forma!
já temos bastantes eventos, sem conta que agora os evento tão dando bastante caixa!
a não ser que eles só adicionem essa premiação junto com os coletes, capacete, como de costume. -
penso exatamente dessa forma!
já temos bastantes eventos, sem conta que agora os evento tão dando bastante caixa!
a não ser que eles só adicionem essa premiação junto com os coletes, capacete, como de costume.
exato, a ideia seria essa, junto com os coletes e capacete -
Como já foi discutido acima, caso seja o prêmio principal, talvez com uma arma meia boca de dias, não vejo empecilho disto ocorrer.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1065040]Como já foi discutido acima, caso seja o prêmio principal, talvez com uma arma meia boca de dias, não vejo empecilho disto ocorrer.[/QUOTE]
poderia levar a sugestao aos gms [MOD]Martins?