Compensa
Quero a opinião de vcs que compensa criar outra conta pq essa já era pelo jeito, não uso proclama ilegal nunca usei, mais eu gosto do jogo. Obrigado desde já.
Comentários
-
Não sei você, mas é muita falta de responsabilidade da equipe z8 um fato destes. Eu irei até as ultimas circunstâncias. Nenhum banimento pode ser feito sem um julgamento justo, fomos banidos sem motivo algum. O jogo é grátis, mas a partir do momento que gastamos com o jogo, temos o direito de acionar os órgãos de defesa do consumidor em casos como este.
-
Cara se você não usa nada, não faz/fez nada de errado no jogo e mesmo assim tomou ban permanente da sua conta, vai pra outro jogo que esse tá valendo a pena não. Quem te garante que vão te devolver a sua conta? quem garante que isso não vá acontecer outra vez? sabe..vale a pena não. Migra pra jogo pago ou outros FTP pq esse não vale não.
-
Bom, aproveita a pré-venda da personagem e já cria outra..
-
VitorProbio escreveu: »Cara se você não usa nada, não faz/fez nada de errado no jogo e mesmo assim tomou ban permanente da sua conta, vai pra outro jogo que esse tá valendo a pena não. Quem te garante que vão te devolver a sua conta? quem garante que isso não vá acontecer outra vez? sabe..vale a pena não. Migra pra jogo pago ou outros FTP pq esse não vale não.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Bom, aproveita a pré-venda da personagem e já cria outra..
Primeiro eu tenho que ter um pc pra investir no jogo vc não acha. -
Quero a opinião de vcs que compensa criar outra conta pq essa já era pelo jeito, não uso proclama ilegal nunca usei, mais eu gosto do jogo. Obrigado desde já.
cara se minha conta fosse banida **** nunca ia voltar a jogar n vale a pena.. so jogo hoje em dia pq investi dinheiro nela -
Primeiro eu tenho que ter um pc pra investir no jogo vc não acha.
Entendi foi nada..
Você criou o tópico com que intuito? PC ou Conta Nova? -
Se gosta do jogo realmente, Compensa sim fazer outra conta pra continuar jogando.
E Leve em consideração as seguintes coisas:
Nunca compartilhe sua conta com ninguém, nunca se aproveite de bugs, e principalmente, nunca use programas ilegais. -
DownyPlay01 escreveu: »Se gosta do jogo realmente, Compensa sim fazer outra conta pra continuar jogando.
E Leve em consideração as seguintes coisas:
Nunca compartilhe sua conta com ninguém, nunca se aproveite de bugs, e principalmente, nunca use programas ilegais.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1064500-quem-e-o-estagiario-revoltado-que-banindo-geral-seria-o-paozin
O [MOD]Code fechou tópico bem na hora que ia responder.
Mas retrucando a questão do banimento por hack, não faz sentido um ban por DC na ranked e relogar como banido, não usei nada de programa ilegal. -
Pra que criar outra conta? Se tu sabe que tu tava liso, puro, é inocente ou sei lá... relaxa, tô confiante que a Z8 ainda vai rever esses banimentos.
Não é possível que a palavra do Viriato (que não serviu de nada, aliás) seja a opinião de todo mundo lá dentro. -
So que so cf da pra joga com esse pc. 30 fps
Existe outros jogos FTP que seja leve, procura ai, n posso falar nome pq tem umas regras meio chatinhas aqui que n deixa falar. -
Se gosta do jogo Compensa irmão let's Play
-
Pra que criar outra conta? Se tu sabe que tu tava liso, puro, é inocente ou sei lá... relaxa, tô confiante que a Z8 ainda vai rever esses banimentos.
Não é possível que a palavra do Viriato (que não serviu de nada, aliás) seja a opinião de todo mundo lá dentro.
Por que não serviu? A galera que estava com medo das ranqueadas "POR SUPOSTO ERRO" que causava banimento, está voltando a jogar. :rolleyes: -
Por que não serviu?
Basicamente ele disse que todo mundo que foi banido é por que usou hack (ava), que o tal do XinglingCode é infalível e a Z8 nunca erra, pelo menos é o que eu consegui tirar do que ele disse.
Mas se todo mundo que foi banido é por ter usado programas ilegais, então o Zanga tava usando cheat também? Aeuhaeuaheu eu mereço... -
[QUOTE=[MOD]Code;n1064975]
Por que não serviu? A galera que estava com medo das ranqueadas "POR SUPOSTO ERRO" que causava banimento, está voltando a jogar. :rolleyes:[/QUOTE]
Equipe z8 mestre em arrogância e ignorância. Vejam a live do zanga, 3 ban's ao vivos. Agora digam, ele ta xitando? Então toda a comunidade tomou ban corretamente e só ele foi injustiçado?
[QUOTE=[MOD]Code;n1064975]
Por que não serviu? A galera que estava com medo das ranqueadas "POR SUPOSTO ERRO" que causava banimento, está voltando a jogar. :rolleyes:[/QUOTE]
Quer o link????? https://www.youtube.com/watch?v=jqtDPHBaGjc
Quer o minuto do vídeo também? 1:08:38 -
Não haverá "compensa" para quem criar conta.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.