Quando sai a lista da vergonha atualizada?
Hihihihihi to louco pra dar uma olhada haha!
Comentários
-
mano dovido nada quando sair a lista vai ter no minimo ai uns 3k banido aposto pelo chororo dos hack uns 3k ta ate que um bom numero kk
-
metade da comunidade vai estar la ehauaheuaheua
-
Mais uma vez a empresa mostrando que vem trabalhando para melhorar o jogo, só não percebe quem não quer.
-
Mais uma vez a empresa mostrando que vem trabalhando para melhorar o jogo, até esse ponto eu concordo.
Só quero retrucar: "só não percebe quem não quer", deixa eu te perguntar, e você não percebe que estão banindo de forma inadequada, seguindo a sua linha de lógica é porque vocês não querem.
Múltipo post falando sobre o mesmo motivo no fórum, no grupo oficial do crossfire brasil, nos youtubes e por aí vai...
* Só que desta vez estão errando feio! Arrumem esse bug e desfaça o ban naqueles que foram prejudicados por esse bug...
Pois todo sistema(tanto aplicativos quanto jogos) estão sujeito a erros de programação e falhas! E não vem dizer em perfeição, não existe nenhum sistema perfeito.
Sugiro que mostrem fazer do jeito certo, pois estão deixando o pessoal e a mim desgastante, e a cada dia que passa ficamos mais irritado com vocês e da forma como vocês tratam e com a comunidade em geral.