Transparência

Minha sugestão é acerca de transparência quanto aos banimentos, mas o que quero dizer? já não mostra no site o motivo do ban? Sim, mas não é isso.

Quando o jogador for banido, abriria um ticket para o suporte pedindo "provas" do ban (print em casa de ofensas ou xingamento e replay em caso de programa ilegal), e a equipe forneceria os dados solicitados de forma superficial, não revelando, é claro, como tomou a decisão de banir, no caso de programa ilegal. Desse jeito mostraria que a equipe não está pra brincadeira, que te dá o ban e ainda te mostra o porquê. Lembro que antigamente não se podia nem revelar os nomes de jogadores banidos e hoje temos a lista da vergonha aí. O nome disso é, como diz no merchan no jogo "evolução" (evolved=evoluído). Então vamos evoluir e ser mais transparentes possível para não haver mais essa conversa de "ban injusto", "Z8 Mercenaria" etc.

Comentários

• Meu amigo, sei que sua intenção é das melhores, mas pensa comigo:
    Imagina o trabalho imenso que a equipe teria de mostrar replay por replay, prova por prova de cada jogador que abrir um ticket pedindo isso.
    Isso só sufocaria a Z8 games, e atrapalharia de certa forma o desempenho da empresa.
    A NÃO SER! Se eles contratassem uma equipe 5 vezes maior que eles tem atualmente, que sinceramente acho bem difícil.

Concordo que pode sim haver banimentos "injustos", por parte de erros deles.
    Também concordo que a Z8 Games muitas vezes não é tão transparente com nós jogadores, mas, Já foi dito milhares de vezes que as provas de banimento são coisa que não podem ser "publicadas".
  • Entenda, o suporte é dado a todos os jogadores, independentemente se foi ou não banido. A equipe sempre averiguá o caso e retorna ao usuário o motivo de banimento.
    Entretanto, não é disponibilizado nenhuma prova dos banimentos para evitar muitos outros problemas de conduta. Digo e repito, caso enviem o Ticket e eles retornem falando que não houve erro e nem banimento injusto, não há por quê deles estarem mentindo e inibindo-lhe de jogar, uma vez que o jogo só funciona graças a nós.